sábado, 29 de agosto de 2009

LEIS HERMÉTICAS


Muito embora a maioria das pessoas imagina que magia não tenha nada a ver com ciência, as duas caminham juntas. Elas casam e nos entregam o fruto deste amor: O encantamento, ou seja estimular e atrair magicamente.


A tradição da Ciência baseia-se nos princípios herméticos que são paralelos aos princípios da nova física. Tem suas origens nos ensinamentos de Hermes, considerado um deus indo-europeu universal que ensinou astrologia, alquimia e muitas outras práticas mágicas que estão no cerne da magia. Pitágoras era versado em princípios herméticos, assim como os druidas.

Quando nos referimos a Magia como ciência, estamos afirmando que ela é um sistema baseado em teorias que podem ser demonstradas em um ambiente controlado. As magias e encantamentos são as experimentações que produzem um resultado final, que pode ser satisfatório ou não.
As Sete Leis Herméticas que descreverei agora são básicas da Magia, necessárias não só como fonte de conhecimento, mas para seu bom desempenho como bruxa(o).


A LEI DO MENTALISMO - "Penso, logo existo"
Esta lei nos afirma que todo o universo é MENTAL.


TUDO existe na mente, "pensar" gera a existência. Seria como dizer que todos somos computadores interligados em uma rede, onde o provedor, por exemplo seria a Grande Mãe. Somente Ela possui a mente Divina que nos sustenta e nos fornece subsídios para a nossa evolução.

Os cientistas acreditam que os fenômenos do mundo material têm seu esteio numa ordem chamada de inteligência objetiva. Nós bruxos(as) sabemos tratar-se da Mente da Deus(a). Todo conhecimento flui e reflui através Dela. Entretanto, é lógico que mesmo estando nós conectados "dia e noite" com Ela, não temos acesso a todo o tipo de conhecimento, pois caso isso acontecesse, não teríamos como manuseá-lo, nem processá-lo. Como a natureza é perfeita, ela nos presenteou com filtros ou bloqueadores que impedem que a nossa mente seja bombardeada com excesso de informação. Sem filtrar sons, sabores, cores, cheiros e idéias, não nos seria permitido nos concentrar em nossas tarefas.
Somente em "estado alterado de consciência" é que estes bloqueadores são desligados e estaremos então em contato direto com nossa Deusa. Abrimo-nos, então para a Mente do Todo.

A LEI DA CORRESPONDÊNCIA - UNIVERSO HOLOGRÁFICO
"Como em cima, assim em baixo, como embaixo, assim em cima." Este princípio nos diz que vivemos em mais de um mundo. A nossa perspectiva presa ao plano físico da Terra nos impedi de enxergar os domínios de cima e abaixo. A nossa atenção se prende ao "macrocosmo", sem nos deixar ver o "microcosmo". O princípio da correspondência diz-nos que o que é verdadeiro no macrocosmo, também o é no microcosmo. Como explicar tal fenômeno?
Pois bem, os físicos de hoje estão descobrindo a Lei de Correspondência Holográfica do Universo. Um holograma é uma foto criada pela luz de dois feixes de laser, sendo que um banha o objeto e o segundo projeta a luz do primeiro. A interferência entre eles é captada em um filme. Quando o filme revelado é iluminado por um terceiro feixe, o objeto original aparece em três dimensões. Este holograma se fragmentado por um número infinito de vezes, sempre produzirá cópias de um objeto, observandosempre suas características originais, ou seja, a parte no todo e todo nas partes.
"A super teoria holográfica afirma que nossos cérebros constroem a realidade concreta interpretando freqüências vindas de uma dimensão que transcende o tempo e o espaço. O cérebro é um holograma que interpreta um universo holográfico." (Marlyn Ferguson).
Os hologramas podem, também elucidar as aparições espectrais.Um fantasma, poderia ser simplesmente um holograma, uma imagem imprimida e retida, sem as substâncias físicas que a constituem. Um determinado objeto ou evento pode ser "fotografado"nos campos de energia universais. Bem mais tarde, esta imagem pode reaparecer quando a mesma configuração luminosa se repetir como da primeira vez.
Sendo o universo tão fluídico e funcionando de maneira holográfica, podemos concluir que qualquer evento poderá reaparecer em qualquer lugar onde a energia luminosa original seja reativada ou "invocada".Uma mente treinada, como a de uma bruxa, se utilizando de instrumentos como a bola de cristal ou espelho, poderá captar eventos de outras datas e de qualquer mundo. Obedecem estes princípios certas ervas, lugares, rituais, etc.Na Tradição Herbácea, sabemos que plantas ativam uma energia específica dependendo da sua cor. Por exemplo, ervas de floração amarela, são associadas ao Sol e sua energia cura males que exijam a luz solar.
Já florações roxas são associadas à Urano, cor-de-rosa à Vênus, vermelho à Marte e assim por diante. Todas as bruxas devem ter uma tabela de correspondência para encontrar as ervas corretas para seus sortilégios.
Pois é, novos tempos, novas transformações, agora sabemos que não só o cérebro humano funciona holograficamente, mas também todo o Universo é um grande holograma. Portanto, os poetas é que estavam certos ao dizerem que poderíamos sentir o universo em uma gota de orvalho.

A LEI DA VIBRAÇÃO - A DANÇA DO UNIVERSO
Nenhum evento está perdido no universo. As vibrações emitidas são eternas. Todos nós somos seres pulsantes em um universo vibrante. Mas a matéria, não só emite um movimento vibratório, como constituí um movimento vibratório que pode ser mensurado.As ondas cerebrais "Alfa"(estado alterado de consciência), que muito utilizamos em Rituais, Invocações ou Visualizações, por exemplo, apresentam a freqüência vibratória de 14 a 7 ondas por segundo. Os "Beta", mais rápidos, apresentam de 14 a 30 ciclos e ocorrem quando estamos mentalmente alertas. As mais lentas são as "Teta" e a "Delta", que ocorrem respectivamente na sonolência ou tranqüilidade profunda e sono profundo sem sonhos.
A fotografia Kirlian é outro modo de medir o campo vibratório em torno de objetos (aura). O campo de energia em torno das plantas, rochas e do corpo humano, pode ser captado em fotografias especialmente reveladas.
Estudos recentes com a fotografia Kirlian, revelaram um estranho fenômeno: um arbusto recém podado, continuava emitindo a aura do galho cortado. Conclui-se, portanto, que a planta continua emitindo a aura da parte desaparecida, indicando que vibrações no campo em torno do objeto, persistem mesmo depois que o objeto físico deixou de existir. A fotografia Kirlian já provou também que a aura em torno das mãos dos curandeiros se intensifica durante uma sessão de cura.As Bruxas sempre souberam que os objetos emitem energia, pois trabalhamos com eles, os consagramos e os tornamos mágicos. Também sabemos que vibrações a auras afetam nossas mentes e corpos e influenciam situações.
Conclui-se então, que os conceitos de "bons fluidos" e "maus fluidos", não era uma simples fantasia.

A LEI DA POLARIDADE - OPOSTOS DA MESMA COISA
Tudo é duplo, tudo tem pólos, tem o seu oposto, o igual e o diferente é a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza, só diferem em grau, todas as verdades são meias-verdades, todos os paradoxos podem ser conciliados. " Hermes / AdilsonToda a ciência é embasada neste princípio. É A CHAVE DO PODER DO SISTEMA HERMÉTICO.
O físico Bohr estabelece que a energia deve ser descrita como partículas e ondas e que ambas são necessárias e complementares para uma imagem da realidade. Seria o princípio da "Complementaridade dos Opostos". A ciência moderna opera com este princípio.
Todo o Universo é constituído de cargas negativas e positivas mutáveis, pois sabemos que as cargas podem ser alteradas (se retirando ou colocando elétrons). Na magia ocorre a transferência de energias positivas e negativas dirigidas pela consciência. Com o profundo conhecimento deste princípio, poderemos modificar nossa própria polaridade, assim como a dos outros, como por exemplo, transformando ódio em amor, dois estados mentais diferentes, mas na realidade iguais, pois exprimem o mesmosentimento em graus diferentes.
É reconfortante saber que a energia vital flui continuamente e que temos o poder de avançar ou recuar. O domínio destes opostos nos fará caminhar em equilíbrio com o Universo, basta que nós reconheçamos o ponto médio destes extremos. O centro é onde ocorre a reconciliação e é o portal para se vivenciar a unidade de todas as coisas.

LEI DO RITMO - A FORMA DO BAILADO
Já sabemos pelas Leis Herméticas que tudo está em constante transformação, em movimento e se constitui de forças antagônicas de coisas iguais. A lei do Ritmo vem nos mostrar de que forma se processa este "bailado". Aqui se aprende que nem tudo é o que parece. Por exemplo, o movimento linear das ondas do mar esconde o movimento circular de cada gota que a compõe.
As coisas fluem e refluem, descem e sobem ou entram e saem. O ritmo é medido nestes extremos. Segundo Heráclito, filósofo grego, tudo está em perpétua mudança, num contínuo estar de "vir-a-ser", uma interação e interpenetração de opostos.Os filósofos chineses já falaram que a essência do Tao está no fato de que os opostos deixam de ser opostos no "centro de um círculo que responde a infinitas mudanças."
A Lei do Ritmo nos assegura que a Roda da Vida, que gira eternamente, está sempre completando um círculo. Assim, suas manifestações estão nas alterações do dia e da noite, nas mudanças de estação e na vida que se processa através do nascimento, crescimento, maturação, morte e renascimento.
A filosofia hermética, observa que a nossa vontade pode nos levar a dominar as forças que nos cercam. "O pêndulo oscila sempre, embora possamos escapar de sermos levado por ele."
O segredo está em aprendermos em primeiro lugar a dominar a nossa própria energia para depois definirmos para onde ela deve ser dirigida. O Mestre Hermetista polariza-se até o ponto que desejar, e então, neutraliza a oscilação rítmica pendular que tenderia a arrastá-lo ao outro pólo.

LEI DO GÊNERO - OS MASCULINOS E FEMININOS UNIVERSAIS
A lei do gênero é semelhante ao princípio "anima" (poder feminino) e "animus" (poder masculino) que Carl Jung e que seus seguidores popularizaram, ou seja, que cada pessoa carrega aspectos femininos e masculinos, independente de seu gênero físico.Já para os chineses existe uma energia feminina, denominada yin e outra masculina chamada yang, que estão juntas em constante dança cósmica.
É IMPORTANTE que todas as bruxos(as), que trabalham com estado alterado de consciência, compreendam essa polaridade fundamental da "psique" humana e saber integrar energias masculinas e femininas em seu trabalho.
Uma bruxa nutre seu animus e um bruxo corteja sua anima. Todos os atos de geração, regeneração e criação, como sortilégios, feitiços, encantamentos, meditação, envolvem estes dois princípios. Conhecendo como funcionam e seguindo sua orientação, podemos desvendar muitos dos mistérios da vida.

A LEI DA CAUSA E EFEITO
Na sua forma tradicional, a Lei da Causa e Efeito diz que nada acontece por acaso, para todo efeito existe uma causa, e que toda a causa é em si mesma um efeito de alguma outra causação. A ciência moderna, mostrou entretanto, que a nível molecular, esta lei deixa de funcionar como no macrocosmo. Os físicos falam mais de probabilidade do que de previsibilidade. Como explica Peat, a "....cadeia de causalidade..é, de fato, uma complexa rede de causação. E quanto mais os limites dessa rede forem ampliados, mais visível se torna que ela se estende para a Terra inteira e, em última instância, ao próprio Universo". Esta notável observação leva-o a concluir que se qualquer evento ou fenômeno é examinado minuciosamente, resultará que "tudo causa tudo o mais"! Num sentido holográfico, o todo está em cada parte e tudo interpenetra tudo. Estes novas considerações, tornam o antigo princípio hermético mais abrangente e excitante.
As implicações são surpreendentes! Estamos literalmente e metaforicamente ligados a todo o Universo. As nossas ações têm repercussões cósmicas. Isto torna-nos humildes quanto é profundo o temor reverente que nos inspira o fato de termos consciência da influência que possuímos e da responsabilidade de usar nossos poderes sabiamente e para o bem de todos. Aqui cabe um gancho sobre a Lei Tríplice da Bruxaria.



Basicamente é uma Lei Natural de "Causa e Efeito". Ela resgata exatamente o que acabamos de colocar. Aquele velho ditado que diz: nós colhemos o que semeamos", não é só verdadeiro, mas comprovado. Só que na bruxaria esta Lei se reveste de características que vão além disso, isto é, nossas "boas" ou "más" ações, acabarão certamente retornando com seu valor triplicado. Muitas pessoas questionam por que 3 e não 5 ou 7? Pois bem, este número não foi escolhido aleatoriamente, como a maioria da bruxas pensam, seu significado se reporta à nossa Grande Deusa Mãe, uma deidade trina e una. Em muitas obras de arte vemos esta tríplice natureza,as vezes retratadas com três faces, refletidas nas três fases da Lua.

Aqui observamos a energia de nossa Deusa vibrando de três formas diferentes. Quando o crescente lunar vai ficando mais forte até atingir o plenilúnio, a DEUSA DONZELA se apresenta. Na Lua Cheia é a vez da DEUSA MÃE, que em seu ventre carrega o milagre de uma nova vida. Na Lua Minguante é a hora da SABIA ANCIÃ, conhecedora dos mistérios do Universo. Esta doce Senhora tem sua energia exaurida e desaparecerá na noite escura da morte para reaparecer viçosa na próxima Lua Nova, completando um ciclo.

Se a nossa amada Deusa nos abençoa com estas três mágicas vibrações energéticas, de acordo com a Lei do Retorno, Ela nos cobrará de igual para igual. Portanto, se interferimos no livre arbítrio de uma pessoa, estamos efetuando uma ato negativo não tão somente para ela, mas também contra nós mesmos. Este indivíduo até pode nem saber das conseqüências de seu ato, MAS VOCÊ SABE, por ser bruxo(a) e conhecedor(a) de todas as Leis que regem a Magia, o que com certeza lhe custará muito caro, pois o Universo lhe retribuirá tudo o que emitir aos outros numa escala de 3x.






Por: Rosane Volpato

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AGHARTA

Agharta é uma palavra budista, e refere-se ao Império Subterrâneo , que todos acreditam existir abaixo da terra . Este mundo subterrâneo tem milhões de habitantes , residentes em diversas cidades e Shambalah é a sua capital .
O reino de Agharta terá sido fundado por sobreviventes do continente perdido de Atlântida quando este foi engolido pelas águas do Oceano Atlântico há cerca de 11.500 anos.
Os atlantes (habitantes de Atlântida) teriam conhecimento desse mundo subterrâneo e teriam construído túneis interligando as principais cidades do mundo antigo entre si e com o continente no interior da Terra. Quando Atlântida começou a afundar, eles se refugiaram no interior da Terra com todos os seus sábios.
Acredita-se que a cidade de Lhasa, no Tibete; que a base da Pirâmide de Gizeh, no Egito; que as principais cidades astecas, maias e incas possuem túneis interligando-as Agharta.
A civilização de Agharta seria uma continuação da civilização amante da paz e dedicada à pesquisa científica, sendo capaz de aproveitar as forças naturais.
Durante vários anos, Agharta teria enviado à superfície vários emissários para ensinar a espécie humana e salvá-la de guerras, catástrofes e destruição. Os principais emissários seriam Quetzalcoatl, Jesus Cristo, Buda. Diz-se que Osíris teria sido, também, um emissário de Agharta.
Agharta teria alcançado um elevado grau de civilização, de organização econômica e social, e de progressos culturais e científicos. Suas cavernas seriam iluminadas por uma luz resplandescente que permitiria o cultivo de vegetais e proporcionaria a seus habitantes uma vida longa e livre de doenças.
Como o compositor Richard Strauss disse: em Agharta se encontrava o Santo Graal.
O Chefe supremo deste mundo interior é conhecido no Oriente como o Rei do Mundo , exercendo um governo justo e poderoso, com reflexos na superfície da terra .

Com relação à Agharta, o Professor Henrique J. de Souza, presidente da Sociedade Teosófica Brasileira e autoridade de destaque no assunto do mundo subterrâneo, escreveu na sua revista um artigo: existe Shangri-lá ? . "Entre todas as raças da humanidade, desde o alvorecer dos tempos, existe a tradição de uma Terra Sagrada ou Paraíso terrestre, onde os mais elevados ideais da humanidade são realidades vivas. Este conceito é encontrado nos escritos mais antigos e nas tradições dos povos da Europa, Ásia Menor, China, Egito e Américas. Esta terra sagrada, dizem, pode ser conhecida somente das pessoas merecedoras, puras e inocentes, razão pela qual constitui o tema central dos sonhos da infância. "
"O caminho que conduz a esta Terra Abençoada , este Mundo invisível, este Domínio Esotérico e Oculto, constitui a motivação central e a chave mestra de todos os ensinamentos misteriosos e sistemas de iniciação no passado, presente e futuro. Esta chave mágica é o 'Abre-te Sésamo' que destranca as portas de um mundo novo e maravilhoso. Os antigos rosacrucianos a designavam pela palavra vitriol, que é a combinação das primeiras letras da frase vista interiora terrae rectificando invenes Omnia Lapidem, para indicar que 'no interior da Terra está oculto o verdadeiro mistério'. O caminho que conduz a este Mundo Oculto é o da iniciação.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

STORM


I thought I could walk my path alone.

But ...

I'm completely out of my destination.

The smell of your skin that stuck with me now.

I want to concentrate, but I can not.

The road is tortuous when traveling alone.

Why do I need to hold my hand and guide me.

In becoming partners, lovers and so share our secret worlds.

I look around and see the sun fall solitary.

I try, but I can not get you out of my thoughts.

I see the world through their eyes.

I try to hide, but soon I think you and I can not react.

Once me and I feel much like a flower inside which was defeated by the storm.

I am talking to myself, but the rain continues washing and taking me with her my petals.

I hope you go back and collect what remains of me ...

To save me from this situation and help me recover again.


Por: Andréia

EYES


"Love is sovereign and deception outperforms all without ever losing Elo. E that is why I hope. And I feel the same thing in your Eyes ... "

AIR


"The Life should not be counted by the time we breathe, but the times we Lost the Air"

STARS


" Paint the Sky with Stars, so it will be more Colorful! "

MOON


"Stare at your goals on the Moon, because it is wrong so be armong the Star!"

domingo, 16 de agosto de 2009

ANJOS, ANJOS E ANJOS










DEMONIOLOGIA

Os demônios são anjos caídos, que foram banidos da presença de Deus e desde então vivem em exílio, afastados do reino celestial (o chamado céu), habitando tanto neste mundo terreno, assim como no mundo dos mortos, (o Sheol Hebraico, ou o Hades - Helénico, a teologia Cristã encara erroneamente como o Inferno), ou seja: o local para onde as almas dos humanos vão depois da morte, para encontrarem o seu repouso eterno.
Outra confusão que a teologia Cristã gerou, foi o erro de identidade entre Lúcifer e Satã, uma vez que não se tratam da mesma entidade.
Na verdade, Lúcifer era um anjo gerado pela própria mão de Deus no primeiro dia da criação, e era por isso cheio da Luz de Deus, (seu Pai). Daí advêm o seu nome: Lúcifer, que significa - portador da Luz [ ou da «luz» de Deus, o seu pai].
Conforme descrito no Livro de Ezequiel, Lúcifer desejou ser igual ao seu próprio pai, e por isso acabou banido da presença de Deus e exilado do Reino de Deus. Por essa rebelião, o filho celestial e primogénito de Deus, ( Lucifer), pagou com a sua queda para este mundo.
Lúcifer e o seu exercito, (cerca de 1/3 dos anjos do céu), perderam a guerra contra as forças de Deus, sendo que Lucifer e os seus anjos caídos, passaram desde então a habitar no nosso mundo físico, do qual é «príncipe».
O Diabo, (Lúcifer), na mitologia Grega era visto como o rei de Hades , o deus do mundo dos mortos. Para entrar na morada de Hades, era preciso passar por um mítico cão demoníaco de três cabeças, chamado Cérbero.
De acordo com a tradição islâmica, Lúcifer revoltou-se contra Deus, não por desejar propriamente ascender ao lugar do Criador, mas antes por orgulho, ou seja, por se ter recusado a ajoelhar diante de Adão. Alcorão II.34.
De acordo com outra versão, Lucifer, ( um ser perfeito, cheio da Luz de Deus e portador da sabedoria, ao qual nenhum outro ser se podia comparar ou igualar), recusa-se a ajoelhar perante uma criação que considera inferior a si mesmo. É por esse motivo, que acaba sendo expulso do céu e exilado no mundo dos mortos.
Ao contrário, Satã não foi expulso, ( como Lúcifer), mas antes desertou dos céus.
Satã era um anjo das mais altas esferas celestiais, (um dos anjos «vigilantes», a quem estava incumbida a missão de observar e guiar a raça humana neste mundo, tal qual anjos guardiães ), que juntamente com outros anjos, (nomeadamente Azazel, um dos príncipes do Céu e também ele um «vigilante»), optou de livre vontade por abandonar o céu e instalar-se na terra, motivados que foram pela sua paixão pelas mulheres, ou como dizem as escrituras no Livro de Génesis. Escrito no I Livro de Enoch.
Aos anjos caídos ou demônios, estão normalmente associados os fenómenos de possessão voluntária e involuntária. A possessão involuntária sucede quando alguém é , contra a sua vontade, invadido pelo espírito de um demônio.
Esses casos podem assumir graus mais ou menos agudos de possessão, ou seja: tanto uma pessoa pode encontrar-se sob uma influência demoníaca quase imperceptível, ( o demónio apenas influi etereamente em certos pensamentos, sentimentos e por consequência opções e actos da pessoa influenciada), como uma pessoa pode chegar a ponto do espírito demoníaco querer ocupar, dominar e controlar completamente o corpo do possuído. Nesses casos mais agudos , ( e graves), de possessão, a pessoa perde totalmente o controlo sob si mesma: a sua alma fica aprisionada num pequeno canto da sua própria consciência apenas submergindo pontualmente e a muito custo; a pessoa não consegue ter controlo sob o seu próprio corpo e mente, invadidos que estão de forma total pelo espírito; o próprio espírito demoníaco manifesta-se de uma forma totalmente incorporada no corpo possuído, como se aquele corpo pertencesse apenas ao demónio.
Os casos de possessão voluntária ocorrem neste tipo de caso, ou seja, quando a pessoa se entrega voluntariamente a um espírito, e se oferece para ser um casa em que esse mesmo espírito pode passar a residir, permanente ou pontualmente. Nos casos demonológicos, o espírito do anjo caído passa a habitar uma certa pessoa por 2 motivos:

1- por ter escolhido essa pessoa para tal finalidade;
2- por se ter realizado um pacto voluntário entre a pessoa que se vai deixar invadir pelo anjo caído e o próprio anjo caído.


As pessoa destinadas e serem habitação, moradia ou residência de um espírito desse tipo, apenas vêem a sua vida a salvo uma vez aceitando a vontade do espírito; caso contrário, o espírito atormentará essa pessoa ate que ela aceite a aliança. A aliança ou pacto, tal como sucedeu na primeira vez da historia da humanidade, conforme descrito no I Livro de Enoch. Em troca, o espírito demoníaco concede o seu favor á pessoa em quem passou a residir. Esta tradição de possessões voluntarias é especialmente praticada nas religiões Africanas de Vodu, Kimbanda , assim como nas tradições Europeias de Feitiçaria.

As mais 5 importantes obras sobre demônios, as suas hierarquias, etologia e ontologia.

I Malleus Maleficarum
II Demonolatria
III Compendium Maleficarum
IV Ars Goetia
V Pseudomonarchia Daemonum

Os Grimórios que se debruçam sobre a esfera demoníaca, são instrumentos preciosos na realização de Magia Negra.

OUTROS ANJOS CAÍDOS...


Alguns demônios conhecidos em textos, escrituras e filmes.

Aamon é um demónio que conhece o passado e o futuro, e é o responsável por facultar esse saber a todos aqueles que fizeram um Pacto com o Diabo. Este demônio é considerado um príncipe do inferno, e possui 40 legiões de demônios sob seu comando.

Asmodeus é tido como um dos cinco príncipes do inferno. Asmodeus, ( também Asmodai), é o demônio do Sexo e da Luxúria, podendo tanto desunir como unir casais. Certas teses demonológicas advogam que Asmodeus é filho de Adao e Lilith, sendo que foi gerado quando Lilith ainda era esposa de Adão e ambos viviam no paraíso. Mais tarde Lucifer veio a possuir Eva, ( a segunda mulher de Adão), e desse segundo relacionamento sexual nasceu Caim. Caim e Asmodeus são por isso os primeiros primogénitos da história humana, ambos condenados aos domínios infernais.

Anticristo, este famoso demonio, é conhecido pelo nao menos famosa descrição numerologica: 666. O anticristo é um demônio vampiro, uma vez que realiza a missão inversa de Cristo, ou seja: se Cristo deu o seu sangue pela humanidade, o Anticristo suga o sangue da humanidade. Diz-se que o anticristo nascerá da união entre uma virgem e um demônio. Toda a obra do anticristo visa a corrupção da humanidade pelos vícios e pecados. O anticristo é capaz de realizar grandes prodígios e milagres, tal como Cristo fez e esta escrito que marcará os seus seguidores com uma marca enigmática, que normalmente se entende ser o numero «666».
Astaroth é um principe do Inferno. Este demônio encontra-se referido na obra de Salomão, assim como no Dictionnaire Infernal. Astaroth é um demónio da primeira e mais alta hierarquia, que influi sobre os pecados da preguiça e vaidade. Este demônio possui também a capacidade de ensinar ciências matemáticas, assim como de revelar tesouros escondidos. Astaroth pode também responder a todas as perguntas que se lhe colocarem, se formuladas de acordo com os devidos procedimentos ritualisticos.

Azazel, foi um dos famosos demônios que desceram dos céus para se unir ás filhas dos homens, conforme descrito no livro de Gênesis. Em troca da união carnal com as mulheres, ele ensinou á humanidade as artes da guerra e da criação de armas. Às suas mulheres, Azazel ensinou os segredos dos cosméticos,(o que tanto lhes agradou), assim como lhes revelou os segredos da pratica da Magia Negra.

Belzebu é o tenente dos exércitos infernais, estando directamente sob a autoridade de Lúcifer, o imperador do Inferno. Belzebu é famoso pelo seu titulo: «Senhor das Moscas»; É o demônio que por excelência, proporciona os mais famosos e acertados oráculos. Ele preside à «Ordem da Mosca», e encontra-se entre os mais famosos anjos caídos. Dizem alguns Grimórios e estudos demonologistas, que Belzebu é uma das três entidades que constituem profana a trindade dos infernos, aquela que se opõem á santa trindade dos céus. A profana trindade seria assim constituída por Lucifer, Astaroth e Belzebu. A este ultimo é atribuído o pecado da gula, sendo que se diz que Belzebu habita em Africa. A eucaristia das missas negras, é realizada sob o selo de Belzebu. Reza a historia, que Belzebu foi o responsável pela famosa possessão demoníaca de uma freira de nome irmã «Madalena de Demandoix», no convento de Aix-en-Provece – França

Caim foi o patriarca do primeiro assassínato, o pai humano da primeira morte e por isso, foi condenado á vida eterna nos infernos na condição de espírito terrenal e impuro, ou demônio. Caim é referenciado na Ars Goetia, como um demônio favorecedor de disputas, assim como que concede ao homem o entendimento e influencia sobre as aves, os cães, ( entre outros animais), e as àguas. O demônio Caim também faculta saber oracular sobre o futuro. Caim nasceu da relação sexual que ocorreu entre Eva e Lúcifer, sendo esse o motivo pelo qual Deus o rejeitou, (Caim era um nefilim, ou seja: parte humano e parte angélico, fruto de uma relação carnal entre anjo e mulher, algo que Deus repudia e que inclusive foi o motivo do Dilúvio), assim induzindo-o à perdição. Caim foi por isso ( juntamente com Asmodeus, filho de Lilith e Adão), o primeiro primogénito da humanidade, que tal como o outro, acabou condenado á existência demoníaca .

Gênio, na verdade constitui uma categoria de espíritos, que são elementais quando se manifestam na natureza, ou atributivos quando se manifestam no ser humano.. Os gênios sao também atributivos, pois estão também associados a atributos espirituais, ou seja: manifestam-se no ser humano por via de certo tipo de qualidades como vícios, artes, etc. O termo pelo qual são conhecidos advêm do árabe Jhinn. A palavra Jinn significa invisibilidade ou isolamento, que é aquilo que melhor define os Jhinn: uma classe de espíritos á parte de toda a criação de Deus, um grau intermediário entre os humanos e os anjos. Porém ele é conhecido como demônio do fogo.

Incubus são uma classe demoníaca masculina que se alimenta das almas de mulheres que possui carnalmente durante o seu sono. Certas doutrinas demonologistas consideram que os Incubus são na verdade anjos que caíram em virtude do seu gosto pecaminoso pelo prazer da carnalidade. Situam por isso a queda original desse tipo de anjos, pela altura pré-diluviana relatada no Livro de Génesis e no apócrifo de Enoch. Por isso, alguns demonologistas relacionam os Incubus com os Nefilins, ao passo que outros afirmam que Sata, Azazel e os 200 anjos desertaram o Céu para se juntar sexualmente com as mulheres, são na verdade Incubus. Incubus são masculino e Succubus são femininos.

Leviatã é um tipo de demônio morfologicamente associado a terríveis e respeitáveis forças da natureza, um misto de bestialidade e força elemental. O demônio Leviatã surge no Livro de Job enquanto um monstro aquático, uma fusão entre a besta mais feroz, ( representativa assim de uma das formas da bestialidade), e a imponência do poder do mar ,( associado assim ao elemento da agua na sua mais feroz manifestação). Devido a Leviatã, conhecem-se alguns dos atributos animalescos do demônio: «a sua força reside nos rins e o seu vigor no musculo do ventre»

Lúcifer era um anjo de Luz que havendo-se rebelado contra o seu pai, gerou uma guerra celestial. Havendo-a perdido, Lúcifer e os todos os anjos que o apoiaram, ( cerca de 1/3 dos anjos dos céus), foram banidos da presença de Deus e exilados no mundo dos mortos, ou «Sheol». Lúcifer é também conhecido por ser o «portador da luz», pois é o anjo da sabedoria . Lúcifer tentou oferecer a sabedoria a Eva, dando-lhe a provar o fruto da arvore do conhecimento, ( conforme no livro de génesis), facto que acabou gerando a expulsão de Adão e Eva do paraíso. Algumas tradições místicas hebraicas afirmam que Caim é filho de Lúcifer e não de Adão, facto pelo qual Deus desgostava dele e o rejeitou, conduzindo-o ao homicídio de Abel. Afirmam também certas tradições místicas que foi contra Lúcifer que Jacob lutou, pois Lúcifer era o anjo guardião de Caim e confrontou Jacob, desejando vingar-se do seu protegido. Lúcifer pode facultar sabedoria sobre todos os mais profundos segredos místicos e do oculto, assim como pode conceder um dos 6 dons das trevas. Lucifer é também pai de Mammon, e possui 5 consortes, sendo que Lilith é a sua imperatriz.

Mammon é um demónio relacionado com a avareza, que igualmente é responsável pela concessão de riquezas. De acordo com algumas fontes demonológicas, Mammon é o filho do Diabo. Mammon é filho de Lucifer e Lilith, o fruto primogénito do casal que governa os infernos. Caim e Asmodeus são seus meios irmãos, uma vez que: - Caim nasceu da relação sexual entre Lúcifer e Eva, (é por isso um Nefilim, raça híbrida, fruto das relações entre anjos e mulheres humanas, uma casta odiada por Deus e que foi motivo do dilúvio), sendo irmão de Mammon por filiação do pai. - Asmodeus nasceu da relação entre Lilith e Adão, sendo que é por isso meio irmão de Mammon por filiação maternal. Mammon, Asmodeus e Caim constituem a trindade dos primeiros primogénitos.

Pazuzu é o demônio da pestilência, dos ventos infernais do sudeste. Pazuzu pode ser invocado para auxiliar á expulsão de outros espíritos nos exorcismos.

Samael é o demônio relacionado com a morte e esta também relacionado com os pecados da ira e da violência, ao passo que concede o poder da pratica da magia negra. Para alguns demonologistas, antes da sua queda, Samael era a mais alta entidade celestial no trono de Deus, e é na verdade o anjo da morte. Há quem afirme que Samael não é um anjo que haja sido banido por Deus, mas que antes de exilou por vontade própria.

O termo Satã advêm do hebraico, que significa «acusador», ou «adversário», ou «opositor». O termo em si, não se refere a nenhuma entidade nem é um nome em particular, mas antes um adjectivo qualificativo ou uma espécie de título, uma vez que todo aquele que seja um «opositor» ou «adversário» do Deus Javé é um «Satanás». As religiões monoteístas identificam Satã com a encarnação do mal, enquanto que em certos meios teológicos do oculto, ele é apenas uma entidade espiritual que se opõem á tirania do Deus Javé. Satã embora tenha sido um anjo criado por Deus, é tido como um dos anjos que se rebelou contra Deus. È comum o erro de confundir Satã com Lúcifer, embora ambos não sejam a mesma entidade: enquanto que Lúcifer é o filho de Deus, (por isso, o «portador da Luz»), que se rebelou contra o seu próprio Pai e desejou usurpar-lhe o trono celestial, ( tendo sido por isso exilado dos céus), Satanás é um anjo que simplesmente abandonou o reino dos céus. Enquanto que Lúcifer é um rebelde que se opõem a Deus, ( o seu Pai), e acabou exilado, Satã é um anjo desertor que de livre vontade abandonou o seu lugar no reino celestial. Satã fê-lo para descer á terra e amar as filhas dos homens, as belas mulheres que ele cobiçou para si mesmo. Ao abandonar o céu para se unir carnalmente ás mulheres, Satã fez-se acompanhar de seguidores, uma cerca três centenas de anjos que desceram á terra. Foi Satã,( e os seus seguidores), que num ato de rebeldia contra Deus, entregaram á Humanidade o saber sobre todas as ciências: astrologia, astronomia, física e química, os segredos da fabricação de metais, as leis, a magia, etc. Foi também da união entre Satã ,(e os seus anjos seguidores), com as mulheres, que nasceu a raça nefilim.

Urobach encontra-se mencionado na Ars Goetia e no Lemegeton. Urobach, é um demônio que pode se manifestar incorporando numa pessoa quando chamado. Este é um dos príncipes do inferno, que tem a capacidade de dar a saber sobre coisas passadas, presentes e futuras, ao mesmo tempo que pode conceder grandes honrarias.

Zagan é o demonio da falsificação ou da criação de falsidades que parecem ser reais. Este demônio é um dos presidentes das regiões infernais. O demônio Zagan é também capaz de conceder boa disposição e sentido de humor negro, ao mesmo tempo que tem a capacidade de transformar agua em vinho, e vinho em sangue.

Zepar é uma deidade da Guerra, um espirito infernal possuidor de trinta legiões de seres demoníacos sob sua autoridade. Este demônio pode seduzir as mulheres de forma irresistível, mas também as pode tornar estéreis.

Por: http://www.magianegra.com.br/

LILITH

É o demônio feminino, mãe de demônios. Possuidora de grande beleza, é a concubina preferida de Lúcifer, (uma das suas 5 esposas, a preferida delas), e possui o título de rainha do Inferno. Lilith é um Succubus – e consorte do demônio Samael. Lilith é na verdade a primeira mulher de Adão, a primeira mulher criada por Deus e que antecedeu Eva. Contudo ao contrário de Eva que foi criada a partir da costela de Adão, e que por isso era obediente, Lilith foi gerada em pé de igualdade com Adão, e por isso revelava traços de grande independência, o que desagradou ao seu esposo humano. Lilith era também livre e lasciva, sendo que se recusava a sujeitar sexualmente a Adão, ou sequer e submeter á sua suposta superioridade, ( Lilith recusava-se a ficar debaixo de Adão durante o coito, sendo que Adão não aceitava essa posição de inferioridade do macho ), o que muito desagradava ao primeiro homem. Por assim ser, Lilith abandonou o Paraíso e fugiu para o Mar Vermelho, onde conheceu e manteve relações com diversos demónios. Ao perceber que a sua esposa tinha fugido, Adão queixou-se chorosamente a Deus. Deus ouviu os lamentos de Adão, e assim enviou 3 dos seus anjos para ir buscar Lilith e faze-la regressar para junto do seu esposo. Lilith foi abordada pelos 3 anjos que a foram buscar, a quem maliciosamente respondeu que já não poderia regressar ao paraíso para viver na companhia do marido, pois já se tinha desgraçado nas suas prostituições com os demónios e não era digna do esposo. A resposta fazia sentido, e o facto assim permaneceu consumado. Lilith continuou assim a viver na companhia dos demónios, prostituindo-se com eles e dando origem a filhos igualmente demoníacos. Adão ficou só, e Deus achou que isso não era bom, sendo que criou uma segunda mulher: Eva. Eva foi também ela seduzida por Lúcifer, e dessa relação nasceu Caim.
Certas mitologias dizem que o motivo que levou Lilith a abandonar o paraíso foi não só a sua recusa em submeter-se a Adão, mas também a sua incontrolável luxúria. Foi a lascívia que a levou a entregar-se a Lúcifer, com quem conheceu o prazer que não conseguia ter com Adão. Em troca das relações sexuais, Lúcifer concedeu a Lilith sabedoria mística e magica. Foi essa sabedoria esotérica, ( a magia negra), que deu a Lilith os meios para fugir do Paraíso e consumar a sua magia negra, através da prostituição com os demónios. Lilith foi por isso a primeira bruxa na história da humanidade. Ao contrário de Eva que morreu como qualquer ser humano, Lilith tornou-se consorte de Lúcifer, e metamorfoseou-se num demónio. Lilith é um demónio succubus, que ataca os homens á noite e cavalgando sobre o corpo da sua vítima, lhes suga a alma através do contacto carnal. Segundo a etimologia judaica vulgar, o nome Lilith deriva de «Layil», que significa «noite». O mesmo nome, de acordo com as tradições assírio - babilônicas, significa «demônio feminino» ou «espírito dos ventos»
Por: www.magianegra.com.br

OS NÉFILINS

O termo Nefilins advem etimologicamente do hebraico, que significa: "os que fazem os outros cair". Os Nefilins são descritos como "os poderosos da Antiguidade" ou os “heróis da antiguidade”. Segundo o Livro de Gênesis e outros textos apócrifos anteriores, um conjunto de 200 anjos tinha a seu cargo a observação dos destinos da humanidade e a esses chamavam-se os «vigilantes». Entre eles encontrava-se Satã, Azazel e muitos outros. Os 200 anjos desejaram carnalmente as mulheres dos homens, e abandonaram os céus para se unirem a ela. Os anjos caídos tomaram assim as mulheres que escolheram para si, tiveram relações com elas e desposaram-nas. Dessas uniões entre anjos e mulheres nasceram filhos e a esses filhos chamaram-se Nefilins. Trata-se de uma raça híbrida, que era o cruzamento entre anjo celeste encarnado e mulher humana. Em troca das relações sexuais com as mulheres, os anjos ensinaram-lhes a ciência, a astrologia e a magia negra. Os filhos desta união, (os nefilins), possuíam poderes sobrenaturais e foram conhecidos como os «heróis da antiguidade»; nas civilizações greco-romanas, tais seres foram chamados de «semi-deuses». Dizem certas fontes que os nefilins eram monstros. Nada podia estar mais errado e prova disso encontramos nas próprias escrituras. Sabemos por fontes hebraicas ancestrais que Caim foi fruto da relação entre Lúcifer e Eva, motivo pelo qual Deus o rejeitou. Ora, Caim era por isso fruto da relação entre um anjo e uma humana, e no entanto era de aparência humana perfeitamente normal. Deus considerou que a união entre anjos e humanas era contrária à própria natureza tanto dos humanos como dos anjos, e por isso contra-natural e logo abominável; ainda mais, a concessão da sabedoria aos humanos, ( desde as ciências, á astrologia, á magia negra, etc), era uma violação das regras divinas que também separavam anjos e humanos, uma vez que desde o inicio, já no paraíso Deus havia proibido que os humanos acedessem á arvore da sabedoria; por último, a raça de nefilins simbolizava tudo o que mais era abominável a Deus: estes seres não eram nem anjos nem humanos, possuíam um poder que ultrapassava o que era permitido aos humanos, podiam conceder sabedoria e feitos que levassem os humanos a evoluir fora dos limites impostos, e eram pela sua natureza semi-divina facilmente idolatráveis, o que para o Deus, deixar de o adorar para adorar outros seres celestes, é a maior das afrontas. Segundo as escrituras, por tudo isto Deus arrependeu-se da criação e enviou o dilúvio que tudo destruiu, e do qual apenas Noé e os seus familiares sobreviveram. Segundo a tradição judaico cristã, quando o dilúvio devastou a face da terra, os anjos que abandonaram os céus, incorporando e assim casando com as mulheres, desincorporaram e assim regressaram á sua forma celeste. Contudo, já não podiam regressar á presença de Deus, pelo que se transformaram em demónios. Também os espíritos dos nefilins, ( que morreram no dilúvio), foram condenados a vaguear eternamente pela terra, também eles transformando-se em espíritos impuros ou demônios.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ANJOS CABALÍSTICOS

A ciência cabalística, através de estudos numerológicos e baseando-se no alfabeto hebraico, descobriu que a soma do valor numérico das letras que compõem o nome de DEUS totaliza 72. Desse total provém 72 atributos de Deus e dos 72 Anjos ou Gênios, conhecidos como Anjos Cabalísticos ou Anjos da Cabala. Cabala - Kabbalah deriva de Kabbel que significa recebimento, aceitação.
Os nomes dos 72 gênios cabalísticos foram extraídos de uma parte do livro do Êxodo da Bíblia hebraica, a partir de uma difícil combinação de letras das palavras ali expressas.

Cada um dos 72 Anjos influencia cinco dias do ano, já que 72 anjos x 5 dias=360 e o ano tem 365 dias, cinco não possuem um Anjo protetor, as datas são: 5 de janeiro, 19 de março, 31 de maio, 12 de agosto e 24 de outubro. As pessoas que nasceram nessas datas têm total liberdade para escolher um ser celestial para lhes proteger.

Acredita-se que essas pessoas carreguem energia e luz dentro delas e por isso são consideradas divindades cármicas, que têm a missão de Guardar a Humanidade e são designadas como os "Gênios da Humanidade".

Os Gênios da Humanidade têm facilidade em contatar os elementais da natureza, elemento terra (gnomo), elemento água(ondinas), elemento fogo(salamandras), elemento ar (silfos), elemento éter(espaço celeste).

Através do dia e mês do seu nascimento irá encontrar o seu "Anjo Cabalístico". O contato com esses Anjos Cabalísticos funciona como um "correio angélico" onde as pessoas estarão depositando toda sua fé nesses mensageiros, e com isso hão de alcançar os seus objetivos. Alcance também os seus desejos, atraindo os Anjos para sua Vida.

OS 72 ANJOS CABALÍSTICOS


Vehuiah
06/01
20/03
01/06
13/08
25/10

Jeliel
07/01
21/03
02/06
14/08
26/10

Sitael
08/01
22/03
03/06
15/08
27/10

Elemiah
09/01
23/03
04/06
16/08
28/10

Mahasiah
10/01
24/03
05/06
17/08
29/10

Lelahel
11/01
25/03
06/06
18/08
30/10

Acaiah
12/01
26/03
07/06
19/08
31/10

Cahethel
13/01
27/03
08/06
20/08
01/11

Haziel
14/01
28/03
09/06
21/08
02/11

Aladiah
15/01
29/03
10/06
22/08
03/11

Laoviah
16/01
30/03
11/06
23/08
04/11

Hahaiah
17/01
31/03
12/06
24/08
05/11

Iezalel
18/01
01/04
13/06
25/08
06/11

Mebahel
19/01
02/04
14/06
26/08
07/11

Hariel
20/01
03/04
15/06
27/08
08/11

Hakamiah
21/01
04/04
16/06
28/08
09/11

Lauviah
22/01
05/04
17/06
29/08
10/11

Caliel
23/01
06/04
18/06
30/08
11/11

Leuviah
24/01
07/04
19/06
31/08
12/11

Pahaliah
25/01
08/04
20/06
01/09
13/11

Nelcael
26/01
09/04
21/06
02/09
14/11

Ieiael
27/01
10/04
22/06
03/09
15/11

Melahel
28/01
11/04
23/06
04/09
16/11

Hahuiah
29/01
12/04
24/06
05/09
17/11

Nit-haiah
30/01
13/04
25/06
06/09
18/11

Haaiah
31/01
14/04
26/06
07/09
19/11

Ieratel
01/02
15/04
27/06
08/09
20/11

Seheiah
02/02
16/04
28/06
09/09
21/11

Reiel
03/02
17/04
29/06
10/09
22/11

Omael
04/02
18/04
30/06
11/09
23/11

Lecabel
05/02
19/04
01/07
12/09
24/11

Vasariah
06/02
20/04
02/07
13/09
25/11

Iehuiah
07/02
21/04
03/07
14/09
26/11

Lehahiah
08/02
22/04
04/07
15/09
27/11

Cavakiah
09/02
23/04
05/07
16/09
28/11

Menadel
10/02
24/04
06/07
17/09
29/11

Aniel
11/02
25/04
07/07
18/09
30/11

Haamiah
12/02
26/04
08/07
19/09
01/12

Rehael
13/02
27/04
09/07
20/09
02/12

Ieiazel
14/02
28/04
10/07
21/09
03/12

Rehael
13/02
27/04
09/07
20/09
02/12

Hahahel
15/02
29/04
11/07
22/09
04/12

Micael
16/02
30/04
12/07
23/09
05/12

Veuliah
17/02
01/05
13/07
24/09
06/12

Ielaiah
18/02
02/05
14/07
25/09
07/12

Sealiah
19/02
03/05
15/07
26/09
08/12

Ariel
20/02
04/05
16/07
27/09
09/12

Asaliah
21/02
05/05
17/07
28/09
10/12

Mihael
22/02
06/05
18/07
29/09
11/12

Vehuel
23/02
07/05
19/07
30/09
12/12

Vehuel
23/02
07/05
19/07
30/09
12/12

Daniel
24/02
08/05
20/07
01/10
13/12

Daniel
24/02
08/05
20/07
01/10
13/12

Hahasiah
25/02
09/05
21/07
02/10
14/12

Imamiah
26/02
10/05
22/07
03/10
15/12

Nanael
27/02
11/05
23/07
04/10
16/12

Nithael
28/02 (29)
12/05
24/07
05/10
17/12

Mebamiah
01/03
13/05
25/07
06/10
18/12

Poiel
02/03
14/05
26/07
07/10
19/12

Nemamiah
03/03
15/03
27/07
08/10
20/12

Ieialel
04/03
16/05
28/07
09/10
21/12

Harahel
05/03
17/05
29/07
10/10
22/12

Mitzrael
06/03
18/05
30/07
11/10
23/12

Umael
07/03
19/05
31/07
12/10
24/12

Iah-hel
08/03
20/05
01/08
13/10
25/12

Anauel
09/03
21/05
02/08
14/10
26/12

Mehiel
10/03
22/05
03/08
15/10
27/12

Damabiah
11/03
23/05
04/08
16/10
28/12

Manakel
12/03
24/05
05/08
17/10
29/12

Eiael
13/03
25/05
06/08
18/10
30/12

Habuhiah
14/03
26/05
07/08
19/10
31/12

Rochel
15/03
27/05
08/08
20/10
01/01

Jabamiah
16/03
28/05
09/08
21/10
02/01

Haiaiel
17/03
29/05
10/08
22/10
03/01

Mumiah
18/03
30/05
11/08
23/10
04/01

AS HIERARQUIAS ANGELICAIS

SERAFINS - príncipe Metatron (Metatron significa Rei dos Anjos em hebraico) - São descritos com seis asas e envolto por chamas de fogo, têm poderes de purificação e iluminação, difundem o princípio da vida universal e manifestam a glória de Deus. São os anjos cuja categoria mais se aproxima de Deus.
QUERUBINS - príncipe Raziel - (Raziel é o o principe da originalidade e dos mistérios. Segundo a tradição judaica, Adão teve problemas de saúde; Raziel entregou um livro contendo todos os ensinamentos sobre as ervas que poderiam salvar a humanidade. Por este motivo, as grandes descobertas da medicina foram atribuídas a Raziel) - Os Querubins Trazem penas de pavão cheias de olhos, simbolizando a onisciência divina. Eles zelam pela ordenação do caos universal, pela sabedoria, e nos ofertam o conhecimento e as idéias. Os Querubins também ensinam que rir é o melhor remédio.
TRONOS - príncipe Tzaphkiel (a morada de Tzaphkiel chama-se harmonia; sentimos sua presença quando ouvimos música ou experimentamos sentimentos de serenidade) - Identificados por uma roda de fogo, cuidam do trono de Deus e apresentam o sentido de união ao homem. Proclamam a grandeza divina e inspiram os homens à arte, à poesia e à música. Tem como função promover a paz e a união entre os homens. Zelam pelo Trono de Deus.
DOMINAÇÕES - príncipe Tsadkiel (Tsadkiel cumpre a vontade de Deus através de seu poder e influência sobre a humanidade) - Almejam a verdadeira soberania e têm no cetro e na espada seus símbolos do poder divino sobre a criação. Afloram no homem a força para subjugar o inimigo interior. Auxiliam as questões ou conflitos que necessitam de solução imediata. despertam no homem a força para dominar a si mesmo. São os Governadores do Universo.
POTÊNCIAS - príncipe Camael - São representados com espadas flamejantes. Responsabilizam-se pela ordem e protegem a humanidade dos inimigos exteriores. Zelam pelos elementos água, terra, fogo e ar. Favorecem a perpetuação de todas as espécies que existem na Natureza. Conferem proteção contra o desequelíbrio do meio-ambiente. Sua energia é mais intensa próxima à floresta, aos rios e aos lagos.
VIRTUDES - príncipe Haniel (Haniel é conhecido como Chefe dos Cupidos; ele promove o encontro entre as almas gêmeas)- prodígios e os milagres da cura. Expressam a vontade de Deus e zelam pelo reino mineral, oferecendo discernimento ao homem. Eles transmitem aquilo que deve ser feito pelos outros Anjos, mas sobretudo, auxiliam no sentido de que as coisas sejam realizadas de modo perfeito. Assim, eles também têm a missão de remover os obstáculos que querem interferir no perfeito cumprimento das ordens do CRIADOR. São considerados Anjos fortes e viris. Quem sofre de fraquezas físicas ou espirituais, deve invocar por meio de orações.
PRINCIPADOS - príncipe Raphael (Raphael é um dos sete Anjos que estão sempre presentes e tem acesso junto à Glória do SENHOR) - Responsáveis pelos reinos, estados e países, preservam também a fauna e a flora, os cristais e as riquezas da terra. Portam cetros e cruzes e vigiam as lideranças, pois atribuem ao homem a submissão. No livro de Daniel são também apresentados como protetores de povos. Significa dizer, que são aqueles Anjos que levam as instruções e os avisos Divinos, ao conhecimento dos povos que lhe são confiados.
ARCANJOS - príncipe Mikael (Seu nome é invocado para dar força, energia, coragem e proteção e também ajudar nos assuntos financeiros. E quando o invocamos, ele nos defende, com o grande poder que Deus lhe concedeu, e nos protege contra os perigos, as forças do mal e os inimigos) - Responsáveis pelas transmissões de mensagens importantes e pela defesa dos países, pais ou da família. Também conhecidos como espíritos planetários lideram os anjos e são responsáveis pelo reino animal. Proporcionam dinamismo e vitória.
ANJOS - príncipe Gabriel (Gabriel e seus anjos são os mensageiros das notícias, nos ajudam a dar rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria) - São seres de luz que zelam pela gênese do homem e seu desenvolvimento espiritual, sem ocuparem postos ou desempenharem atribuições especiais nas fileiras do exército celestial. Cuidam da segurança e intui a pessoa que estão sob sua guarda desde quando elas nascem.

SAMAEL/LÚCIFER (DEVAS)

Samael, também chamado pelo nome de Lúcifer, era o anjo mais respeitado das potestades celestiais e muito querido por Deus.
Ele era o Regente dos Anjos e participava no "Conselho com os Altíssimos" e também reinou “sobre a montanha sagrada de Deus”.

Samael era um ser magnífico, uma personalidade brilhante. Ele havia passado por toda a hierarquia dos seres cósmicos, desde uma simples Salamandra até chegar a ser o "Arcanjo que tudo sabe". Ele conhecia a origem de tudo e não aceitava mais servir ao mundo atômico. Ele não era um ser ascendente; ele era um Filho criado do universo local e dele foi dito: “Eras perfeito em todos os teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que a falta de retidão fosse encontrada em ti. O teu coração enalteceu-se por causa da tua beleza; tu corrompeste a tua sabedoria em vista do teu esplendor”.

Por sua condição ele fora considerado um DEVA.

Os devas são os anjos citados nas Escrituras Védicas. São enviados de Deus Supremo para auxiliar os homens. Muitas vezes eles vêm acompanhando o próprio Senhor Deus.

Os Devas são muito parecidos com os homens porém possuindo asas. Quando eles descem à terra com o Senhor, eles vêm entoando lindos cânticos.

Tinha conhecimento de toda fraqueza e fragilidade humana. Ao se rebelar fez uso desse conhecimento para se fortalecer e equiparar a Deus.

A GRANDE BATALHA

Um dia, por Deus ter demonstrado seu imenso amor pelo ser humano, Samael ficou muito enciumado e se rebelou contra Deus.
Pensava ele: "Porque tenho de servir a estes seres que nada sabem?" - esquecendo-se de que tudo sabia para poder auxiliar aos seres, como ele dizia, "que nada sabem".

Ao se rebelar contra o Criador, ele persuadiu grande parte dos anjos a tomarem o Trono de Deus. Ele dividiu os anjos pela metade e houve uma grande guerra entre eles contra os anjos que continuaram ao lado de Deus. Deus enviou os Arcanjos Miguel (chefe da milícia celeste), Rafael (que detinha a cura) e Gabriel (excelente estrategista) , além de seus anjos para que combatessem os rebelados. Essa guerra nos céus foi muito terrível e muito real. Ainda que não tenha exibido as barbaridades tão características da guerra física dos mundos imaturos, esse conflito foi muito mais mortal, pois a vida material ficara em perigo no combate. Pois essa disputa celestial foi travada em termos de vida eterna.

Nessa batalha milhões de querubins, serafins e anjos foram aniquilados.

LÚCIFER FOI BANIDO DO CÉU:
Deus então ateou fogo por todo o Universo e conseguiu, dessa maneira, derrotar os anjos rebelados. Ao ver que havia perdido a batalha, Samael jurou se vingar de todos à medida em que ia caindo no abismo junto com seus comparsas.Assim, como havia sido criado no céu por Deus e não tendo mais para onde ir, Lúcifer e seus anjos foram condenados a serem eternamente queimados pelo fogo sagrado no coração do grande Sol central.

LÚCIFER CAI NA TERRA:
Quando Lúcifer caiu à terra descendo com todos os seus anjos rebeldes, atacou diretamente as chamas gêmeas, separando os amores e suas forças mortais ao seu ódio. Lançou a sensualidade e a cobiça para fazer com que o homem fosse atraído a pensar no desejo, e não, pensar. Mas desejar, para que errassem e caíssem em desgraça, sendo condenados à mesma sorte que ele.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O QUE É O REIKI?

Reiki é uma palavra japonesa que significa “Energia Vital Universal”.

O Reiki não é uma religião e nem uma crença. Ele abre novos caminhos para experiência espiritual e o aprendizado. Para receber a técnica do Reiki, a pessoa precisa passar por uma iniciação feita por um Metre de Reiki. Essa iniciação é feita pela imposição das mãos em forma de uma concha, visualizando símbolos (secretos) entrando no corpo da pessoa. Em uma iniciação a pessoa que vai receber o Reiki, fica em uma posição confortável, com a coluna reta para facilitar a absorção de energias. Geralmente durante as sessões muitos mestres de Reiki preferem ficar em silêncio para facilitar a conecção com seus mestres, seres superiores e outras energias. As posições são variadas trabalhado atrás da cabeça e na frente. A duração de uma iniciação pode levar de uma hora a uma hora e meia, variando de mestre para mestre. Após esta iniciação a pessoa não precisa passar novamente por este processo para melhorar ou recuperar os seus canais de energia.

A pessoa passa por uma grandiosa transformação, se tornando diferenciada das outras. Esta transformação permanece por toda a vida.
Uma vez que você foi iniciado, a energia do Reiki é então, encaminhado através do corpo num passo correspondente à aquele que é necessário para a cura. O corpo humano ou animal, radia calor e energia. Essa energia é a força da vida chamada CH'I. O que cura é a energia do Cosmos (Ki ou CH'I) que é direcionada pelas mãos do praticante.

A palavra CH'I quer dizer "ar, respiração, vento, essência vital, energia ativa do universo..." CH'I ou KI é também a força vital da Terra, dos planetas, das estrelas, dos céus e das fontes de energia que afetam os corpos com a energia KI. A energia que sai das mãos do praticante de Reiki, é uma energia transformadora, trazendo o KI da Terra e dos Céus para dentro do corpo humano e animal.
Na energia vital do Reiki, a pessoa que está sendo inicializada, fica com todos os canais de energia abertos e limpos de obstruções pela inicialização do Reiki. Na prática do reiki, não há transmissão de nenhuma energia pessoal.

As Posições das mãos

É recomendado, que ao se começar uma sessão de Reiki, a pessoa esteja se sentindo totalmente confortável, com roupas leves e de cores claras. Se preferir, faça alguns exercícios de respiração, yoga ou meditação antes de começar. A duração de cada sessão pode variar de uma hora para uma hora e meia, dependendo da situação.

As posições são feitas começando de cima para baixo, desde o chakra coronário até os pés. As mãos são posicionadas sobre o corpo da pessoa em forma de duas conchas. A energia do Reiki sai pelas mãos do praticante, que é absorvida pelo corpo da pessoa. Essa energia é passada para os chakras, abrindo, limpando e purificando de todas as obstruções do corpo, trazendo o equilíbrio de uma forma natural.

DOENÇAS RELACIONADAS AS EMOÇÕES

Acidentes : Raiva, frustração e rebelião
Artrite: Perfeccionismo
Asma: Complexo de culpa
Ataques: Pensamentos negativos, quem não é feliz
Bexiga: Segurando a dor para si mesmo
Braços: Emoções antigas
Bulímia: Ódio de si mesmo
Cabeça: Culpa e Tristeza
Câncer: Ressentimento profundo
Coração: Infelicidade e falta de amor
Dedos : Ego, raiva, medo, preocupação, perda e pretensão
Dor : Culpa, medo de ser punido
Estômago: Dificuldade em assimilar novas idéias e novas experiências
Frigidez : Medo e culpa sexual
Garganta: Medo das mudanças, dificuldade em falar e frustação
Genitais : Rejeição sexual
Impotência : Medo e inveja do próximo
Joelho : Inflexibilidade, ego, medo de mudanças
Mãos : Pão duro (não gostam de gastar dinheiro)
Obesidade : Insegurança
Orelha : Dificuldade em aceitar o que lhe é dito
Pés : Dificuldade em compreender à si próprio
Pele : Pessoas que possuim o poder sobre você
Pernas : Medo de enfrentar as coisas novas do dia a dia
Tumor : Feridas antigas, tormento, não permite a cura
Úlcera : Medo em não ser bom o suficiente
Vagina : Machucado emocionalmente pelo parceiro

O QUE SÃO OS CHAKRAS?

Os chakras são pontos energéticos que revigoram e estabelecem nossa ligação física, psíquica e emocional. Estes precisam estar alinhados e com funções de dar e receber energia a todo momento.
Podemos alinhar e restabelecer os Chakras através de sessões de passes energéticos.

São eles:

- O Chakra Coronário
está localizado acima da cabeça, ligando as pessoas com a espiritualidade e com Deus. A cor relacionada à esse chakra é o viloleta.

- O Chakra do 3º Olho está localizado entre as sombrancelhas. Esse é o chakra da percepção e do conhecimento do Universo. É o centro do poder da mulher e representa a criação. A cor relacionada à esse chakra é o roxo.

- O Chakra da Garganta está localizado na base do pescoço. Sua função é a comunicação com o físico e o psíquico. É na garganta que está localizado a criatividade do ser humano. A cor relacionada à esse chakra é o azul claro.

- O Chakra do Coração está localizado no meio do peito. As emoções, o amor universal e o amor ao próximo estão ligados à esse chakra. Duas cores podem ser usadas nesse chakra: o verde e o rosa.

- O Chakra do Plexo Solar está localizado abaixo do chakra do coração. É o centro de força do homem. A comida que ingerimos está associada com esse centro de energia. A cor relacionada à esse chakra é o amarelo.

- O Chakra do Umbigo está ligado com a purificação. As primeiras impressões e os sentimentos antigos estão relacionados com esse chakra. Também é o centro sexual. A cor relacionada à esse chakra é o laranja.

- O Chakra da Base está associado com os genitais. Esse chakra é a porta para a Vida e a Morte, o Nascimento e o Renascimento. Tem uma ligação profunda com a Terra, ligando a pessoa com a vida novamente. A cor relacionada à esse chakra é o vermelho.

I WANT TO SLEEP AND WAKE YOU WISH...

I would like to point you to download directions ...

Rub into your skin in order to equalize temperatures, aromas that translate that would last for eternity, not limit it, because I do not know where I begin and where you finish ...

Kiss your mouth so intense, feeling like his, discovering its secrets more profane and without a word to be said for me to allow you ...

I look at and see myself reflected in your eyes.

But I also want to read your soul and thus find ways to track you ...

And that momentum ...

I see you bite the lips in a mix of hot and desire.

Dying to hear the sound of your voice and you respond in a breath as a grunt, words that represent me ...

Yes, well, delight, love you, love you and I need it ...

Share with you something so intense, lewd and voluntary, which can not identify which part of my work without your presence.

As if they were components of a single element, which is only complete when it in full.

Por: Andréia

MENSAGENS DAS VELAS

Utilizamos as velas apenas para simbolizar nossa magia através de suas chamas.
O fogo é o símbolo do plano mental e da atividade. O ato de acender a vela para o Anjo da guarda é a forma de ativar seu pedido e levá-lo para o plano etéreo. Nos textos bíblicos, Deus se manifestou a Moisés em forma de fogo.
Daí a razão de usarmos as velas na magia.Esta prática tem como objetivo ativar, manter vivo, simbolizar o elo de ligação de nossos pensamentos e desejos com o mundo angelical através da manifestação do nosso Eu Superior.
Na chama de uma vela, todas as forças da natureza são ativadas. A vela acesa simboliza a individualizaçao da vida ascendente e da luz da alma.
Porque usar velas coloridas na ancoragem do Anjo da guarda? Por que nossa aura é colorida e quando visualizamos uma determinada cor, nosso cérebro atua para que a aura a reflita. É através desse processo alquímico que o anjo irá captar e entender nossos pedidos. Veja na página Ancoragem e Precipitação o simbolismo de cada cor. Este é o primeiro elo de ligação com os anjos. Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens que elas podem nos passar, como por exemplo:

VELA QUE NÃO ACENDE PRONTAMENTE: O Anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar poluído.

VELA QUEIMANDO COM LUZ AZULADA: Indica a presença de Anjos e Fadas. É um bom sinal.

CHAMA VACILANTE: O Anjo demonstra que, devido às circunstâncias, seu pedido terá algumas mudanças.

CHAMA QUE LEVANTA E ABAIXA: Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada.

CHAMA QUE SOLTA FAGULHAS NO AR: O Anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do pedido ser realizado.

CHAMA QUE PARECE UMA ESPIRAL: Seus pedidos serão alcançados, o Anjo já está levando sua mensagem.

PAVIO QUE SE DIVIDE EM DOIS: O pedido foi feito de forma dúbia.

PONTA DO PAVIO BRILHANTE: Você terá muita sorte e sucesso em seu pedido.

VELA QUE CHORA MUITO: O Anjo sente dificuldades em realizar seu pedido.

SOBRA UM POUCO DE PAVIO E A CERA FICA EM VOLTA: O seu Anjo está precisando de mais orações.

A VELA SE APAGA: O Anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver. Como é sempre dito, preste muito atenção nas mensagens que os Anjos nos enviam a todo momento, elas são importantes, muito importantes.