domingo, 5 de abril de 2020


OS SINAIS DOS INSETOS
"Todos os animais possuem algum nível de consciência e propósito em sua existência. Eles vibram determinadas frequências, e podem ser atraídos pela atmosfera energética das nossas casas. Conforme as tradições Xamânicas quando insetos visitam, ou se instalam em nossa casa, transmitem sabedoria através de suas essências espirituais, e alguns podem ser considerados protetores. Exceto, logicamente, o aparecimento por questões ambientais ou falta de higiene.
CIGARRA: Energia para transformação e morte de comportamentos antigos, alegria. Mudança.
GRILO: Anuncia alegria e prosperidade, virtude e abundância, o pulo sobre obstáculos, confiança em seu destino.
LOUVA-DEUS: Habilidade para se mover nos momentos necessários, entendendo a natureza circular e não linear do tempo, poder da quietude, estratégia de ataque contra forças hostis.
JOANINHA: Sorte chegando por acontecimentos positivos em sua vida. Benção.
VAGA-LUME: Alerta de que existe uma luz no fim do túnel e você não está sozinho(a). Procure acender seu interior e confie que nem tudo está perdido. Recupere a esperança. Ilumine o próprio caminho.
ABELHA: Energia da “construção”, compreendendo a energia guerreira, concentração, prosperidade, fertilidade, doçura da vida.
BORBOLETA: Transmutação, renascimento, dança da alegria.
LIBÉLULA: Traz grande poder de comunicação com o Reino Elemental. Você é filho dos ventos, então esteja preparado para as mudanças que virão, para sair da ilusão.
MARIMBONDOS .
Quando se instalam como “cacho” em lares, são ambientes onde um exige demais do outro e esse outro tenta, de todas as formas, ser aceito e valorizado. São famílias com fortes vínculos.
BARATAS: Em termos vibracionais, esses seres procuram ambientes com uma egrégora de acúmulo de pensamentos negativos. Depreciação, raiva, revolta, críticas destrutivas e inveja são exemplos de emanações que atraem baratas aos ambientes. Observe os pensamentos e sentimentos para ajudar a não vê-las mais.”