domingo, 19 de julho de 2009

AKASHA

Apesar de Akasha ser o nome da vampira que ficou famosa depois de ser despertada pelo sedutor vampiro Lestat, no filme A Rainha dos Condenados, existem outros fatos que não foram ditos, tais como: a atriz morreu tres meses depois que o filme foi rodado e inúmeros fatores “assombraram” o estúdio durante as gravações do filme. Coisas que caíam sem um motivo relevante, outras que sumiam... Enfim.
Quem assistiu ao filme percebeu que o mesmo não era uma história de amor entre vampiros, mas sim uma demonstração pública de dominação e extermínio. Pois segundo a própria Rainha Akasha (referindo se aos humanos): “ Se vocês não querem nada... eu lhes darei o Nada...”
Mas o verdadeiro significado de AKASHA é: O espaço cósmico, o substrato espiritual. Nas ciências psíquicas: lugar onde esta contido o subconsciente obscuro, que permite as paixões mundanas, os medos e a criatividade extrema (chegando a loucura). Podendo influenciar no coletivo. Quando varias pessoas preveem, pensam ou falam a mesma coisa (determinismo psíquico do inconsciente coletivo).
Akasha rege nosso âmago, alguns artistas levaram tão à serio isso que se mutilaram (Vicent Van Gogh/1888 cortou a sua orelha apenas por buscar a perfeição em um auto retrato). Outro ponto forte de Akasha se dá através de sonhos premonitórios, onde várias pessoas de lugares diferentes sonham ou entram em transe e acabam por veêm as mesmas imagens com contextos diferentes e ou dismórficos (é comum aparecer aquilo que mais tememos como forma de alerta, podendo ser de um simples inseto repugnante a um monstro abissal). O importante é deixar em alerta o maior número de pessoas. Avisa-las de que algo grandioso irá acontecer. Fatos revelaram que dias antes do Tsunami, ocorrido na Indonésia pessoas foram avisadas atraves de visões akáshicas (ou 3º olho – chacra frontal).
Akasha pode ser considerado o plano astral, o etéreo, a projeção extra física. O poder ir e caminhar nos mais diferentes lugares.


Se mantiver uma sintonia bem equilibrada seu nível akáshico o levará para o passado à fim de verificar suas pendências e o projetará para o futuro, onde poderá resolver de forma plena sua evolução terrena.