sábado, 19 de novembro de 2011

ANCORAGEM DO ANJO DA GUARDA

Ancorar o anjo, significa trazê-lo para mais próximo de você. Afastando assim o gênio contrario (seus defeitos e vícios) que insistem em fazer parte do nosso dia a dia.
Esse ritual deve ser feito em 7 dias e tem uma validade de 72 dias consecutivamente.
Como proceder:
Tire 7 cópias dessa imagem, preencha as lacunas com o nome do seu príncipe, anjo e pedido. Comece com a vela branca. Escolha uma hora onde não haja muito tumúlto, relaxe, se puder acenda um incenso de alfazema ou violeta, coloque um copo com água ao lado e firme sua vela no centro da folha.
Deixe-a queimar por completo, verifique se o papel foi queimado. Caso Não, repita o procedimento.
Você só poderá mudar de cor de vela depois da primeira ancoragem, ou seja, o papel queimar nem que seja um pedacinho.
Passado essa fase, siga as cores branca (eu/paz), rosa (amor incondicional), verde (cura e prosperidade), azul (equilíbrio e harmonia), amarela (comunição e inteligência), vermelha (paixão e coragem), violeta ou lilás (espiritualidade).
Repita esse procedimento nas demais velas, mesmo que estas (coloridas) não queimem o seu papel, não importa. Estaremos apenas reforçando nossa ligação já que ele ancorou na branca.
O queimar é muito importante, pois cada lado representa uma situação: o lado OD seria que a situação precisa de mais estratégia lógica, mais inteligência, principalmente a inteligência emocional. Já se o papel queimar do lado OB significa que você precisa ter mais coragem, mais articulação de ataque e acreditar nos seus instintos.
Leia em agosto/2009 o texto 72 anjos cabalísticos lá estará o nome do seu anjo e a que esfera angelical ele pertence, além de outros detalhes, como principal cor, hora e salmo.
Aproveite a chegada do final de ano e reestabeleça sua ligação com os seres celestes. Eles têm muitas coisas para nos ensinar.