sábado, 19 de novembro de 2011

COMO ADOÇAR UMA PESSOA

O legal desse ritual é que você ao adoçar o anjo de alguém, (seja ele ou ela), começa a amenizar conflitos e harmoniza o clima de entendimento com a pessoa (principalmente namorado, marido ou chefe).
Primeiro passo, ancore o seu anjo da guarda para que você fique longe de seu gênio contrario, a partir daí precisa descobrir as características do anjo da pessoa a ser adoçada.
Depois disso, você simplesmente irá fazer um circulo de papel de tamanho médio, pegar duas velas: uma na cor correspondente ao anjo da pessoa e outra correspondente ao seu (pode ser feito também com duas velas brancas): lave as velas em água corrente, seque e escreva o seu nome, príncipe e anjo (do pavio para a base) com a ponta de um lápis; feito isso passe uma gota de azeite nela toda (de cima pra baixo...3x). Faça a mesma coisa com a vela da outra pessoa, porém ao terminar, passe-a no açúcar. Pegue uma linha (suficiente para 7 voltas nas velas e três nós) e amarre as velas um na outra. No papel escreva à lápis a seguinte frase:
Eu (coloque seu nome completo), nesse momento estou aproximando você(nome completo da pessoa) para perto de mim, a fim de que possamos nos harmonizar, nos entender e resolver nossas diferenças. Eu te perdôo e você me perdoa, nossos anjos estão ligados para que essa união seja concretiza no plano astral e no plano físico. Que assim seja! Amém.
Coloque um copo de vidro com água e acenda as velas em cima do papel escrito. Deixe queimar... Quando terminar, veja se o papel queimou e se a água do copo esta cheia de pequenas bolhinhas ao redor.
Feito isso, queime o que sobrou do papel e jogue as cinzas ao vento, a água deverá ser colocada num vaso com flores ou despejada num jardim.
Caso o papel não queime, repita o ritual 3 dias depois.
Essa magia tem validade por 3 meses em média e pode ser reforçada toda vez que necessária.