Nos atendimentos de cura energética tem se observado, em muitos pacientes, a incidência de certas enfermidades estranhas e de difícil diagnóstico. Geralmente o paciente é atacado por uma espécie de bactéria que vai consumindo alguns órgãos internos onde a maioria dos médicos da medicina tradicional não encontra diagnóstico preciso. Alguns órgãos são consumidos de forma estranha. Tenho observado que o órgão mais atacado é onde há alguma incidência cármica.
O que mais chama a atenção e faz ter certeza: é que todos os pacientes estão de alguma forma incidindo nas manipulações de seres ocultos da ordem negra. São indivíduos que se deixaram manipular pelo materialismo desenfreado, pelo magismo, pelos prazeres mundanos, incidindo muitos níveis de consciência nesse comprometimento, ou ainda, por pactos realizados pelo individuo em qualquer encarnação. Parece ser um fato estranho e até mesmo inconcebível pela maioria. Tem se visto um aumento desse corpo estranho no organismo físico e em alguns casos nos corpos sutis chamados de Implantes, tendo em vista a incidência de operarem em todo o organismo como se fosse um vírus consumindo os órgãos físicos. A incidência desse implante causa queda da freqüência emocional, mental e física do indivíduo, ocorrendo um grande bloqueio e rebaixamento dos padrões energéticos, levando muitos ao uso de drogas e vícios como válvula de escape às interferências da maior densidade negativa que o corpo passa aos poucos a sintonizar. Nesse caso não bastam apenas as terapias de uso tradicional para elucidarem e resolverem a questão.
É necessária uma mudança do estado de consciência, pois acredito que este implante seja a conseqüência da escolha e da ressonância com forças obscuras e contrárias aos projetos de ascensão crística da alma.
Por: Maiana Lena