domingo, 15 de abril de 2012

MAGIA PARA BOA SORTE

Sexta feira, é um dia regido por Vênus que além de nos auxiliar em energias amorosas também nos emana abundâncias e riquezas materiais (dinheiro).
Vamos aproveitar o dia para atrair muitas coisas boas e assim afastar o azar e trazer a boa sorte e a fortuna para perto.

Ingredientes:
7 Velas brancas simples;
7 Moedas de cobre (coloque-as no vinagre para fiquem limpas e brilhantes);
7 Flores de flores brancas;
7 Folhas de louro;
1 copo com água filtrada e 7 gotas de limão;
1 Pequena bolsa ou patuá feito de tecido branco.

Como fazer:
Antes de fazer tome um banho e vista se com roupas brancas, incluindo as roupas íntimas. Num lugar calmo fora da sua casa deverá colocar as sete velas, e formar com as mesmas um círculo, pondo ao lado de cada vela uma flor, uma moeda e uma folha de louro. Deverá entrar no círculo e acender as velas no sentido dos ponteiros de um relógio. Ao acender cada vela, com o terço nas suas mãos dizer o seguinte texto em voz alta:
Primeira vela: Permissão às Forças Divinas do Universo,
Segunda vela: Para que possa o meu trabalho iniciar,
Terceira vela: Com a força existente em todas as Entidades Astrais,
Quarta vela: Aqui eu chamo a boa sorte e despacho todo azar,
Quinta vela: Que assim seja para sempre,
Sexta vela: Eu sou a força geradora do bem e da fartura, o azar eu mando embora,
Sétima vela: O Universo é meu amigo e a boa sorte sempre ficará comigo.
Reze pelo menos 3 orações de sua escolha. Saia do círculo, deixe as velas terminarem de queimar e jogue as borras que sobrarem no lixo.
Guarde as folhas de louro e as moedas, numa bolsinha feito com o pano de cor branca. As flores deverão ser espalhadas em sua casa e quando m urcharem podem ser descartadas. Guarde o patuá num lugar discreto onde as pessoas não mexam.