quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ART&MANHAS - FANTASIAS SEXUAIS

É denominada fantasia sexual tudo aquilo que imaginamos ou desejamos vivenciar sexualmente, podendo ser possível de realizar ou não.
Não é uma exclusividade feminina, mas são elas as mais interessadas. Lugares inusitados, tipos de roupas, uniformes, profissões, tudo isso alimenta as fantasias femininas e permite que as mulheres soltem a imaginação e livrem-se de seus pudores no momento a dois.
Grande maioria das mulheres vão à loucura transando com homens fardados, remetendo a idéia do domínio, de impor determinada autoridade sobre ela. Bombeiros, pilotos de avião, marinheiros e médicos geralmente são os mais requisitados entres as “taradas por fardas”. Há também a fantasia com profissões onde, professores e dentistas lideram a preferência.
As mulheres também fantasiam com locais, apetrechos e situações. É comum saber que muitas mulheres adorariam transar na praia, no elevador e no famoso banheiro de avião. Outras preferem usar a imaginação levando guloseimas para cama como: chantilly, sorvete, morango, leite  condensado, e mais uma série de iguarias. Tudo para dar mais sabor ao ato, já propriamente gostoso.
E claro, existem aquelas mais atiradas, freqüentadoras de sexyshop que não dispensam alguns acessórios na cama e fazem uso com toda propriedade de objetos como algemas, chicotes, máscaras, vendas e afins. Além das tão conhecidas fantasias sadomasoquistas, dominadoras, que envolvem um misto de dor e prazer, violência e sedução. Lembrando que, os homens também curtem pirar com fantasias sexuais, mas em geral elas envolvem outra mulher na cama, posições inusitadas e tudo mais que possa ser visto em filmes pornôs.
Qual mulher nunca desejou ver o parceiro com determinada roupa, ou transar em algum lugar de risco, que aumente a excitação do momento? A realização dessas fantasias permite que o casal se conheça melhor e aprendam de forma divertida e prazerosa a compreender os desejos um do outro.
Então, se você for surpreendido pela(o) sua/seu parceira(o) com algum pedido inusitado, uma fantasia maluca ou um fetiche incompreensível, mantenha a calma, não encare como um bicho de sete cabeças. Relaxe e entre no clima, divirta-se com essa brincadeira e, acima de tudo, permita que seja prazeroso para ambos. Pois não há nada mais sem graça do que viver algo na cama [ou onde for] para satisfazer só a si mesmo, ou apenas um dos envolvidos. Afinal, sexo bom é sexo a dois [ou mais, você decide].
Obs: foto gentilmente roubada do face de Anderson Oliverra.