domingo, 21 de novembro de 2010

COMECE BEM O DIA - ORE!!!



Senhor, dê-me toda a força e poder para que na segurança do teu amor eu consiga realizar minhas metas no dia de hoje.
Peço-te ajuda e proteção porque preciso de tua assistência.
Tira de mim o medo e as dúvidas que me perturbam.
Esclarece o meu espírito e ilumine o meu caminho aqui na Terra.
Que eu possa Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim.
Ilumine minh´alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia.
Que eu seja honesto em minhas decisões.
Que eu sinta o maravilhoso poder da oração e com este, possa propagar harmonia e paz a todas as pessoas a minha volta. Suavizando os problemas, acalmando os espíritos e aumentando a fé.
Oh! Senhor...


Levante os espíritos abatidos.
Ajuda-os a seguirem sem vacilarem.
Entrego-te neste dia toda a minha vida.
Livra-nos de todo mal.
Agradeço por dar-me o poder de aceitar com resignação e assim evoluir meu espírito em amor e fraternidade.
Assim seja.


Por: Mestre Quíron