sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

SOLSTÍCIO DE VERÃO



Época de se buscar uma compreensão mais profunda da própria vida, abrindo mão e se desapegando de padrões desgastados e mostrando-se mais receptivo a uma visão mais ampla da realidade e do rumo que pretende seguir, independente do que seja o mais sensato para a maioria, do que seja o lugar-comum. Este chama atenção para os perigos que se corre ao desviar do caminho, se distraindo com coisas supérfluas e alheias ao sentido que você precisa buscar.
Se puder, levante mais cedo, faça uma meditação, reze, sintonize vibrações positivas, plasme imagens e ideias de luz, abençoe a sua própria existência e o universo do qual fazemos parte.
Toda mudança de estação é uma ótima oportunidade de renascimento e desta vez, com o ápice da manifestação solar, temos um convite de maravilhosa magnitude para abraçarmos um novo ciclo em nossas vidas e podermos superar qualquer limitação ou dificuldade, construindo uma realidade mais afinada com os propósitos firmes que cada um de nós necessita estabelecer para si.
Os efeitos das nossas atitudes se potencializam de forma muito intensa durante os solstícios. Estabeleça um contato direto com o seu próprio futuro, vislumbrando uma etapa de maior envolvimento com a sua sabedoria interior, com a verdade da sua alma, com o seu caminho espiritual, com o projeto divino assumido por cada um de nós ao nascer.



Por: Dimitri Camiloto