sábado, 5 de dezembro de 2009

ALGO INTRANSPONÍVEL


A lua já se faz alta no meio do céu. Brumas se desfazem ao leve toque do vento.
Ouço de longe o bater de asas de uma coruja e um velho lobo uiva à contemplar tal cenário.
De repente me vejo ali.
Sozinha... Perdida em meio ao tempo e espaço.
Sinto frio.
Me arrepio...
Sei que é você se aproximando...
Uma doce mistura de anjo e mago.
Sei que veio ter-me, pois lhe chamei por quase uma vida.
Hoje você é meu!
Sua presença inunda o lugar de felicidade.
Uma louca sensação de desejo e prazer invade minh’alma.
Te quero!
Te chamo!
Mas como sempre é você que vem à mim... Nunca o inverso.
Queria congelar o tempo e eternizar esse momento.
Momento este, que seu toque me enlouquece.
Então...
Portais se abrem e consigo me plenificar em você.
Mas em frações de segundos tudo acaba.
Algo intransponível se mostra.
E, como sempre, sou trazida de volta à realidade.
Onde permaneço perdida em meio a minha solidão.

Por: Andréia