sábado, 5 de dezembro de 2009

MORPHEU


A noite chega...
E uma estranha sensação invade o íntimo do meu ser. Sinto me esvaziar por dentro.
Estou caindo devagar... Bem lentamente.
Mas, seus braços forte, firmes, suaves e gentis me amparam.
Sim... É ele, Morpheu. O Senhor dos meus sonhos, Mestre dos caminhos que irei percorrer. Ele me guia por lugares longínquos... Ora prazeirosos, ora gélidos.
Constantemente esta presente em meus devaneios noturnos. Nesse momento pertenço somente à Ele. Estou totalmente entregue à um Deus inebriante, excitante e que sob sua vigília me mantém em alto grau de torpor.
Em seus braços me sinto única, querendo cada vez mais ser levada por ele. Mesmo sabendo que sua toxicidade é alta, como uma dependente, quero mergulhar em sonhos.
Sua presença é como a morfina que amortece e anestesia, mas me mantém subconscientemente viva, latente, vibrante e intensa.
Espero apenas que o Morpheu retorne todas as noite, a fim de me buscar e me acomodar em seus braços, mesmo sabendo que ao primeiro vestígio solar, ele se vai... Deixando apenas a sensação de um breve retorno.


Por: Andréia