segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ESPINHOS

Hoje me peguei contemplando uma rosa...
Seu jeito meigo e frágil, suas pétalas delicadas e suaves, cuja beleza é incomparável...
Suas cores variam, mostrando suas habilidades de perfeição em combinar tons e matizes.
Seu aroma inebriante e entorpecedor típico de um ser mítico que nos remetem à lugares e situações inesquecíveis...
Tão bela e tão frágil...
Mas existem os espinhos, águdos e penetrantes... Capazes de grandes feitos, porém lembrados apenas quando incomodados.
E, ao analisar a rosa, a comparei ao nosso relacionamento.
Quero tanto trazer essa flor para perto de mim, mas cada vez que tento...
Lembro que a rosa só cresce quando esta na videira, sob constante vigilância dos espinhos.
Que estes espinhos irão te defender, cada vez que eu disser "meu".
Preciso tirar o melhor disso...
Tenho que aprender, ou melhor aceitar, que mesmo na roseira e sob a tutela de seus espinhos, você pode fazer parte de mim.
Basta levar de você apenas os sentidos, e na hora certa algo mágico acontecerá!
E quando eu menos perceber, você já estará fazendo parte do jardim.
Por: Andréia