sábado, 5 de dezembro de 2009

NAS ASAS DE UM ANJO


Eu sinto que minhas asas se quebraram quando suas mãos se soltaram das minhas.
Sei que palavras não foram ditas, elas ainda permanecem dentro de você.
Todos os meus sonhos estão morrendo...
Ondas gigantes vem ao meu encontro.
Chocam-se e me dissipam...
Estou vagando sem rumo nesse mundo estranho.
Preciso de um norte, algo que me indique o caminho de casa.
Continuo perdida entre pessoas sem asas, que não fazem parte do meu mundo.
Saiba que nas asas de um anjo estão contido todos os limites de liberdade.
Saio em busca de coisas novas...
Que façam recompor minhas asas...
A demora me consome, podendo levar uma eternidade.
Me tornando mais mortal a cada dia.
Tolhendo meus princípios e envaidecendo meus defeitos.
E assim, vou perdendo a cada dia minha existência.


Por: Andréia