sábado, 12 de dezembro de 2009

VIA DE REGRA, VOCÊ É A EXCEÇÃO!!!


De manifestações intensas, porém sutís. Você é o limiar entre dois mundos.
A fronteira instransponível entre o ir e o vir. Esta lá você...
Te sinto e te pressinto nessa imensurável arte de me mostrar que faço parte de um todo. Que não há separação.
Nesse mar de emoções instáveis quero apelar para o "escapismo", a fuga do mundo, o devaneio, o ar vago...
Quero me segurar em uma via de regra, porém só me deparo com a exceção: VOCÊ!
Não adianta trancar a porta, você salta a janela.
Não preciso falar nada, pois você lê meus pensamentos.
Seu olhar fixo no horizonte me mostra, sem fazer alarde, que em breve iremos transceder portais.
Seu encanto passa do nível mágico para o sedutor.
Me fazendo fascinar.
E, me chamando para mergulhar nesse Oceano de possibilidades infinitas presentes em VOCÊ.


Para: Uma pessoa deliciosamente surreal - A. Chelini

Por: Andréia