sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ALQUIMISTA


Não sou um romântico sedutor, nem sei me colocar em meio a palavras bonitas.
Mas tenho uma alma sensível e um espírito livre.
Meu corpo se apresenta de forma lúdica. Uma parte de mim se transforma em canção... Notas musicais exalam aos toques suaves dos meus dedos.
Sou a música que invade corações e os preenchem de nostalgia.
Meus olhos verdes refletem apenas o que vejo de mais belo em você.
Duas contas de esmeraldas que cintilam pela escuridão da noite.
Passo horas a vagar sozinho em busca de meu verdadeiro eu.
Psiu...
Vendo sonhos...
Sim aqueles de uma noite de verão, onde fadas e elfos se encontram sobre o som de flautas e em meio as brumas fazem suas travessuras.
Me apaixono por vozes, sorrisos e pequenas gotas de orvalhos que se desprendem das folhas, como se fossem lágrimas.
E, por ti querer tanto me tornei um alquimista. Quero transformar o mundo num grande espetáculo, onde somente você e eu iremos encenar o mais doce, belo, pleno e eterno ato: AMAR.

Para: Uma pessoa deliciosa, que tem alma de artista e senso alquímico indescrítivel - Cláudio.


Por: Andréia