segunda-feira, 4 de abril de 2011

ALTAS VIBRAÇÕES

A Radiestesia equilibra mente, corpo e casa.

Com pêndulos e instrumentos específicos, os radiestesistas medem a sua energia e da sua casa, sugerindo mudanças ou "remédios", como plantas, incensos e cristais para harmonizar o campo vibracional.

Devido a sensibilidade da energia e o efeito que ela causa em pessoas e objetos, podemos medir o campo energético destes. Quando algo não esta bem a energia se altera e afeta tudo à sua volta. Para detectar essas ondas nocivas, os profissionais utilizam pêndulos, aurímetros ou o dualroad para saber o nível de radiação, e se existe algum risco no subterrâneo, no caso de terrenos e casas.

Cerca de 90% da energia da terra é boa. Mas, há pontos com cargas nocivas, chamados de geopatogênicos. Eles se originam dos cruzamentos entre falhas do solo, veios d'água, esgotos, etc. Além dos nós das linhas de Hartmann que formam uma espécie de malha que acabam por sugar ou desnortear as energias do ambiente. Não se tratam de energias malévolas, porém elas não se harmonizam com a nossa e acabam por desestruturar o organismo causando-lhe doenças.

Algumas pequenas técnicas podem ajudar na neutralização desses efeitos, tais como o incenso de salvia e olíbano que não deixam a energia financeira fugir, caso a Empresa seja construída sobre um veio ou nó. Não podemos destruir e reconstruir o local, apenas o harmonizamos.

Quando tratamos de corpo físicos, temos que saber a respeitos do chakras, que são nossas formas de alinhamento e equilíbrio, com o pêndulo sabemos qual esta desalinhado ou bloqueado e com o auxílio de cristais, florais e técnicas de relaxamento colocamos as energias no seu lugar correto.

Não podemos esquecer que os pensamentos também intereferem diretamente nas energias internas e externas.

Para neutralizar os efeitos de excesso de aparelhos metálicos e ou tecnológicos de um ambiente coloque móveis de madeiras, arranjos com plantas, cristais e abuse dos incensos e aromatizadores de ambientes.


Por: Francisco Borello - Revista Bons Fluídos