sexta-feira, 24 de julho de 2009

ADEUS


Música e Letra: JUNK

Quando eu acordo, "cê" foi embora.
Quando vou me deitar, pra você ainda é cedo.
Cedo demais...
E quando eu choro, a luz se apaga.
Vou precisar gritar...
E só o silêncio, pra me calar...

Pensando bem vai ser melhor assim.
Ter você, longe daqui.
Quem sabe até eu possa respirar.
Procurar um lugar...

E...
Adeus, adeus, bye bye, goodbye, so long.
Adeus, adeus, bye bye, goodbye, so long.

Hoje sozinho e o sentimento.
Vi o tempo passar, fiquei mais velho.
Por um maldito amor.
Ainda é cedo, não tenho pressa.
Não vejo mais a dor, de quem sofreu.
Por um maldito amor.

Pensando bem vai ser melhor assim.
Ter você, longe daqui.
Quem sabe até eu possa respirar.
Procurar um lugar...

Adeus, adeus, bye, bye, goodbye, so long.
Adeus, adeus, bye, bye, goodbye, so long.

Se eu menti pra mim mesmo
Porque tudo acabou, mesmo assim
Vou vivendo por acreditar no amor...
Quanto mais vou crescendo
Vou conhecendo a minha dor.
Mas a dor não é perder...