sexta-feira, 24 de julho de 2009

SILÊNCIO


Música: Heróis da Resistência
Letra: Leoni

Eu costumo sorrir demais
E fingir que eu posso tudo.
Ninguém sabe o que eu sou capaz, pra conquistar...
Pra conquistar o mundo.
Eu não posso perder meu tempo com alguém, que eu não preciso.
E se agente se amar um dia, pensa bem, o que é que eu ganho com isso.

Mas quando a noite chega e eu não tenho mais pra quem fingir.
Só eu sei, o que isso dói...
Eu te vejo sorrir demais e esse olhar que pode tudo.
E eu nem sei se acho graça ou não.
Porque eu sei, eu sei que lá no fundo...

Sempre que a noite chega e você não tem pra quem fingir.
Sempre que a noite chega...
Você queria tanto alguém igual a mim...
E a gente acaba a noite sempre assim.
Bebendo orgulho e solidão.
Chorando em frente da televisão...
Mantendo o silêncio pra ninguém ouvir.
Pra ninguém ouvir...

Esse mundo é cruel demais, mais você, é mais que o mundo...
Seu dinheiro, poder e fama.
Você acha que te protegem de tudo.
Mas quando a noite chega e ninguém tem mais pra quem fingir.
Mas quando a noite chega você tem tanto medo.
E você é tão igual a mim...

E a gente acaba a noite sempre assim bebendo orgulho e solidão.
Chorando em frente da televisão...
Mantendo silêncio...

E a gente acaba a noite sempre assim bebendo orgulho e solidão.
Chorando em frente a televisão mantendo silêncio pra ninguém ouvir.
Pra ninguém ouvir...

Sofrendo em silêncio.

Clóvis - KIKO (in memória)