sábado, 26 de janeiro de 2013

ART&MANHAS - PORQUE TODA MULHER TEM FETICHE COM BOMBEIROS E NÃO COM FÍSICOS NUCLEARES?

Em uma renião, bem animada por sinal, com umas amigas. O tema era fetiche por algumas categorias profissionais, como pedreiros, bombeiros, médicos, pilotos, etc...(só para citar as mais comuns). A maioria concordava que esse tipo de fetiche só existia nos filmes e novelas, já que no mundo real nem sempre esses profissionais são tão, assim desejáveis.
Um das amigas, no entanto, insistiu que era comum as mulheres com entregadores de pizza (que mulheres? Eu não conheço nenhuma e ninguém ali conhecia. E até agora, nenhum entregador de pizza que bateu na minha porta me despertou mais apetite do que a pizza). Lembrei de um episódio do Sex and the City, no qual a Samantha vai realizar a fantasia de transar com um bombeiro na sede do Corpo de Bombeiros. O dela até que era bem digno de fetiche, já os colegas dele…A cena era um monte de homens gordos comendo salgadinho e tomando cerveja, enquanto assistiam à televisão. A impressão que eu tenho – compartilhada pela maioria das amigas com quem conversei – é a de que as pessoas do mundo real teriam experiências bem parecidas ao tentarem realizar essas fantasias “profissionais” (kkk...).
Tenho uma amiga que sempre dizia que tinha fetiche por aqueles operadores de britadeiras (não faço ideia do nome desse ofício), mas desconfio que era por aqueles que aparecem nos filmes…. e flertava com o motoboy da empresa dela – mas, até onde eu sei, isso também nunca saiu da fantasia.
Em suma esse papo todo rendeu muitas risadas, mas nenhuma conclusão útil. Alguém aí pode me dizer por que esse fetiche (ou pelo menos esse mito sobre tal fetiche) por determinadas profissões?
Por que seria melhor transar com um médico do que com um advogado?
Por que o desempenho de um bombeiro seria melhor do que o de um físico nuclear?
Não entendo... Mas, em caso de incendio...ligue 193 (kkk...)
Foto gentilmente roubada do face de Anderson Oliverra.