quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VOCÊ VAI SER MEU...


Me senti vazia quando vim e não te vi...
Não tive você... ou será que você não me teve o suficiente para me fazer sua...
E em cada pedaço do que eu poderia viver, eu morri... foi só saudade... e depois um suspiro, de perguntar porquê não me deixou pelo menos a esperança num beijo...
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par... mesmo que eu seja você em mim... mesmo que eu te represente como sempre eu fiz e se a felicidade existe, só com você eu sou feliz...
Rebusco e te busco nas lembranças de manhãs. Não importa o que aconteça você será meu grande amor e estará comigo nos lugares onde vou... e mesmo que eu queira te esquecer eu não consigo... vê se me ajuda e quebre logo esse castigo que é viver sem você.
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.
Por: Mariana Gouveia (Olhares)