domingo, 12 de junho de 2011

COMO OS SIGNOS DE TERRA LIDAM COM A SUA SEXUALIDADE

Touro 21/04 a 20/05
Para conquistá-la é preciso muito romantismo. Todas as atenções devem estar voltadas para ela. Isso não é difícil, já que é sensualíssima e sempre deixa suas intenções bem claras. Não é de perder suas conquistas. Pontualidade é algo que a taurina não dispensa, assi...m como um relacionamento sólido.
Usa sensibilidade e sempre arranja tempo para o amor. Mas algo deve ficar claro: ela busca segurança material em suas relações amorosas. Na cama, se for bem seduzida, deixa transparecer um lado irresistível de sua personalidade. Um lado guardado a sete chaves, que só ela é capaz de mostrar.
Gosta de provocar, de sugerir climas e situações amorosas. Não deve ser instigada a brigar, porque torna-se cruel e fria.
A taurina tem uma invejável energia sexual, mas é conservadora quanto está na cama. Se você quiser introduzir novas posições terá que fazer com cuidado e gradualmente. Ela espera um amante paciente e, acima de tudo, muito gentil. Mas o conservadorismo não diminui nem um pouco o talento sexual desta mulher. Ela é intensa, insaciável e tira, facilmente , o fôlego de seu parceiro, mesmo que já estejam juntos há um bom tempo. O maior prazer da taurina é viver suas fantasias eróticas, inventando historinhas para extravasar seu erotismo.

Virgem 23/08 a 22/09
Costuma ser uma gata. Quer mesmo é que alguém a carregue no colo. Dá muita importância às preliminares no sexo, curte cada pedacinho do corpo que possa dar prazer e mostrar sensualidade.
Precisa não só de ligação física para viver plenamente o prazer: o lado espiritual também precisa estar em sintonia com o da outra pessoa.
Os grandes momentos do amor geralmente acontecem numa fase mais adulta, mais madura, quando passa a se conhecer mais e também a conhecer melhor o comportamento das outras pessoas.
Gosta de namorar, de dar beijinhos, mas tudo com muita discrição e carinho.
Tem bastante timidez e só resolve se entregar quando sente “firmeza” na relação amorosa.
Ela tem uma visão pratica do sexo. Não espera surpresas e não curte joguinhos de sedução. Mas pode se revelar uma amante graciosa e preocupada com o prazer do seu parceiro. Por isso, solte-se! Se ela não gostar de suas investidas, irá interrompê-lo. Um bom começo é acariciar o cabelo dela em um momento romântico, ou então puxá-los, se a intenção for excitá-la. Fale baixinho ao seu ouvido. Não se ofenda se ela sugerir um banho antes da relação. Os virginianos costumam ter mania de limpeza.

Capricórnio 22/12 a 20/01
O sexo para ela é, muitas vezes, um complemento do sucesso que quer alcançar na vida. É lógico que ela capricha, pois quer tudo na mais perfeita harmonia.
Mas sua busca não para enquanto não encontrar o par ideal: um homem sensível e de modos delicados, refinados até.
Dá muita importância à segurança emocional e financeira, por isso essas duas metas nunca se separam na cabeça da mulher de capricórnio. Para quebrar a serenidade dela, é preciso ser original. Ela adora umas loucurinhas de vez em quando, principalmente no sexo.
Outra coisa: ela dá muito valor às datas importantes e por isso seu parceiro não deve esquecê-las, você deve sempre mandar cartões e flores que ela vai adorar.
A capricorniana parece fria, mas esconde uma eterna disposição para o amor. Com poucos estímulos, esta amante se sente pronta para o sexo.
Ela não exigirá que seu parceiro seja um acrobata, pois prefere as posições convencionais de amar. Mas, em compensação, ela terá que ser uma heroína da resistência. A capricorniana tem o prazer em prolongar o ato e só descansa quando chega onde quer. Para ajudá-la, que tal acariciar seus seios ou beijar a junção entre a coxa e a perna? Talvez, assim, ela atinja o orgasmo mais rápido.