domingo, 26 de junho de 2011

RITUAL PARA PRÓXIMA LUA CHEIA - TRAZ UM AMOR REAL

- incenso de rosas
- uma vela vermelha, verde e rosa
- pétalas de rosas decorando seu altar
- fita rosa do tamanho da sua cintura
- foto/ imagem da Deusa Vênus, a qual atrás devera conter seu nome completo e data de nascimento.
- lápis e pedaço de papel vrigem
- uma vasilha pequena de metal
Acenda o incenso e decore seu altar a seu gosto. No papel, escreva: “Alguém que realmente me ame”. A Deusa do amor sabe muito bem escolher a pessoa certa para você.
Quando estiver preparada(o), permaneça em silêncio para relaxar. Acenda as velas, dizendo:
Meu coração está vazio.
Grande Deusa do amor, envie-me alguém que o encha de amor.
Minha alma deseja assim.
Conduza-me à harmonia espiritual.
Minha mente está inerte.
Encha-a com fertilidade.
Passe o barbante pela fumaça do incenso, consagrando-o. Fique de pé em silêncio por alguns momentos, agradecendo à Deusa do amor por seu auxílio. Ouça sua voz interior. Depois, deixe o papel e a fita no altar até a manhã seguinte. Não apague as velas.
Na noite seguinte, volte ao altar e coloque fogo no pedaço de papel. Deixe que queime em uma vasilha metálica. A cinzas depois de frias deverão ser colocadas no pé de uma árvore bem frondosa e a fita amarrada em um de seus galhos. As pétalas podem ser utilizadas em um banho.
Quando chegar seu amor real, acenda um incenso em homenagem à Vênus