terça-feira, 14 de junho de 2011

SEDUÇÃO, SEXUALIDADE E FRUTAS

Sedução é a expressão da sexualidade, através da sensualidade. Trata-se do assumir que é alguém que tem desejos e que é passível de ser desejado. Sedução implica em ousadia, auto conhecimento, confiança, segurança, desinibição. É um jogo relacional onde você dá sinais de que se interessa pelo outro e torna-se alvo de sua atenção. Todas as outras atitudes e comportamentos reforçam ou não o sinal de interesse. Se for correspondido pode avançar alguns passos e vice versa tudo depende de seu objetivo, preparo emocional e de sua capacidade para tolerar frustração.
Desejar é natural e humano, o entendimento que desejo é algo feio ou imoral advém de uma sociedade baseada nos contos de fada, na separação simplista de pureza e impureza, bom e mau, céu e inferno, que se afasta da realidade humana e pior, onde a sexualidade torna-se feia e suja.
O jogo da sedução pode ser algo lúdico e fortalecedor da auto estima quando utilizado de forma saudável, afinal de contas, quem não gosta de uma massagem no ego de vez em sempre!


Ingredientes:
2 maçãs picadas
2 peras picada
10 gomos de uva Itália cortados ao meio
10 cerejas ao licor de marasquino
20 amoras inteiras
10 morangos cortados ao meio
Colocar as frutas em uma vasilha de vidro alta, colocar 1 litro de champagne rosé e salpicar açúcar.


Servir ao amdado antes durante e depois da massagem sedutora.