domingo, 3 de julho de 2011

COMO SABER SE VOCÊ E SEU PAR FORMAM UM CASAL IDEAL

Escolher um parceiro ou uma parceira que combine com seu modo de vida e temperamento pode facilitar sua futura vida de casal.
Saiba diferenciar eventuais paqueras de possíveis relações duradouras.
Passo a passo:
1. Verifique onde se conheceram. Parceiros ideais raramente se encontram em bares ou discotecas. Locais como ambiente de trabalho, faculdades ou academias de desporto são mais propícios por apresentarem pessoas com pelo menos algum objetivo em comum. Nesses locais, semelhanças em relação ao nível cultural, social e até na aparência física são mais comuns.
2. Procure estar com alguém que admire e que te admira também. O par ideal tem que apresentar características que despertem em você uma grande admiração e vice-versa.
3. Faça um balanço entre qualidades e defeitos. Tenha certeza de que as qualidades da pessoa têm mais peso para você do que seus defeitos.
4. Seja exigente e não se iluda. Não se deixe levar por apenas um bom atributo. Exemplo: Ele é muito bonito, mas na hora de um bate-papo interessante deixa muito a desejar.
5. Fique com uma pessoa que tenha objetivos de vida similares aos seus. Pessoas com objetivos totalmente opostos raramente conseguem sustentar um relacionamento duradouro. Exemplo: Ela adora crianças e não vê a hora de começar a constituir sua própria família. Ele não suporta criança e não sente vontade de ter um filho tão cedo.
6. Valorize sinceridade e honestidade. Estes dois pontos devem ser requisitos básicos para uma relação.
7. Veja se está tão comprometido quanto à outra pessoa. O par ideal tem que se comprometer com a relação assim como você.
Atenção: Não tente aceitar defeitos no seu parceiro que não condizem com sua proposta de vida.