quarta-feira, 6 de julho de 2011

A COR VIOLETA

O violeta é a cor da visão e da intuição.
Inventores, psíquicos, poetas e visionários, todos têm uma alta concentração de violeta em sua aura. Quando você recebe imagens ou quadros provenientes da alma, eles são entregues por vias da luz violeta. O violeta é a “empresa de correios e telégrafos das cores”; permite que você projete e receba ideias sem precisar falar, retire conhecimentos da alma e integre em sua vida.
O violeta também o auxilia a examinar o passado com extrema clareza ou, com uma investigação, a penetrar no futuro. Inspira uma sensação de eternidade, de objetividade e de visão abrangente. Se a sua visão está bloqueada e se você sente desligado do caminho da alma, concentre-se na cor violeta, ela irá lhe proporcionar direção e orientação.
Quando você está iniciando um projeto ou uma empreitada, é benéfico visualizá-lo em sua mente cercado pela luz, talvez incluir um vestígio dela no seu logotipo comercial. Isso irá manter você e seus colegas abertos para o pensamento mais elevado, para as ideias inspiradas e para as soluções criativas.
Uma flor ou estatueta violeta em seu quarto de dormir irá ajudá-lo a lembrar dos seus sonhos; você terá mais estados de sono lúcidos e, quando acordar pela manhã, irá se lembrar das histórias que passaram na sua mente.
Quando estiver na presença de uma pessoa ou ser que possua muito violeta em sua aura, a mente irá florescer com ideias visionárias. Você irá experimentar aquilo que Rilke chamava de “ uma incandescência do intelecto”.