domingo, 31 de julho de 2011

O MAGO

Apesar de o Mago estar sempre associado a alguém com poderes extraordinários, esse arquétipo se manifesta em nossa vida de forma simples e corriqueira.
Nossos poderes mágicos sempre aparecem quando usamos o poder pessoal para transformar – para melhor – a realidade. Estamos usando o dom da magia quando contribuímos para o bem-estar das pessoas.
O Mago também está ativo quando conseguimos curar a nós mesmos ou aos outros até por meio de palavras de conforto. Quando esse arquétipo está atuante em nós, começamos a experimentar eventos sincrônicos, como coincidências significativas. Podemos despertar esse Mago interior ao nos conectar a outros planos de consciência – por meio dos sonhos, da meditação ou da oração – ou quando fazemos alguma descoberta relevante sobre nós mesmos ou a respeito da vida.
Se o Mago estiver atuante:
use a inspiração para agir concretamente com base em suas visões e torná-las reais. Desenvolva a capacidade de transformar a realidade modificando as realidades mentais, emocionais e espirituais. Para isso, a meditação e a oração são duas das formas de se conectar ao mundo interior e ao plano divino. Use com consciência o conhecimento de que cada coisa está ligada a todas as outras.