quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A FORÇA DO NÚMERO 5 EM 2012

O 5 é o número das crises. Quem lembra o que viveu num Ano Pessoal 5 sabe bem o que isso quer dizer. Há muitas insatisfações e um forte anseio por mudanças. O que antes nos agradava já não nos satisfaz mais. Conseqüentemente, em 2012 haverá esse clima de impaciência no ar. Não mais nos conformaremos com o que se tornou habitual, rotineiro, costumeiro. Um tom de rebeldia estará atuando.
Ano novo, vida nova!
Poderemos nos surpreender com diversas alterações em nossa vida e na das pessoas que conhecemos. Podem ocorrer mudanças de emprego, de curso, de moradia, de aparência, e até de relacionamento. Quem dizia não querer casar, pode mudar de idéia. Por outro lado, pessoas que namoram há anos podem decidir se separar. Empregos estáveis serão vistos como aprisionadores. A segurança não trará tanto prazer. A busca por novidades, novos estímulos e liberdade estarão atuando de forma muito poderosa em todas as áreas de nossas vidas.
O estado de espírito aventureiro típico da simbologia do 5 norteará as ações da maioria. E, por isso, poderemos observar movimentos sociais mais atuantes em prol do progresso. Como esse número representa jovialidade, perceberemos o quanto lideranças rebeldes terão forte influência sob grupos de jovens dispostos a desencadear mudanças na sociedade. Soluções inovadoras, criativas e emergenciais surgirão de forma surpreendente para solucionar as crises e os problemas da população.