quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SE ESTIVER APAIXONADA POR MIM...

Nunca invente uma personagem, seja você mesma. Gosto de me relacionar com as mulheres que amo pela vida inteira, ainda que a paixão termine. Então, se você fingir ser quem não é, vou percebe mais à frente.
Seja altiva. Sua altivez a faz elegante, consciente do mundo que a rodeia. Meu desejo há de ser proporcional à sua altura.
Conquiste minha amizade. Mas do que mulher, esposa, seja amiga. Amiga por quem morro de tesão.
Não deixe que a sua razão de viver seja o homem amado. Quando te conheci vi uma mulher forte, independente. O que houve? Agora a tua felicidade depende de mim? Não quero esse peso. Viva caminhando pelas próprias pernas (que aliás, adoro).
Sorria com simpatia. Teus dentes fortes, prontos para morder no caso de alguém lhe fazer mal, mostram-se em seu sorriso franco.
E, afinal,nunca deixe de me surpreender. Mande uma carta, uma foto... Quem não gosta de se sentir amado?

Por Rafic Farah, 59 anos, designer