quinta-feira, 8 de março de 2012

8 DE MARÇO - RITUAL DE ÁRTEMIS

Esse ritual tem por intuito despertar o lado guerreiro, despojado e seguro existente em toda mulher. Livrando-a de seus dogmas, preconceitos, medos e traumas antigos.
O Ritual de Abertura Emocional e Plenitude feminina busca harmonizar e equilibrar a alma humana com sua essência.
Através de uma meditação e uma evocação abriremos um portal que nos levará a introspecção e a reflexão do que não nos serve mais, o que precisamos deixar ir e o que temos que mirar - focar e ir buscar.
O arco de Ártemis tem esse intuito, acertar o desejado e trazer para que seja muito bem utilizado.

Material:
• 1 taça de vidro com água filtrada;
• 1 cristal branco, não transparente;
• 1 folha de papel e lápis preto;
• 1 incenso de Artemísia;
• 1 vela azul clara;
• 1 peça de prata (bijuteria) que deverá ser usada por você depois;
• 1 peça intima branca;
• 7 gotas de seu perfume preferido ou essência de alfazema;
• 1 borrifador pequeno.

Na madrugada do dia 7 para o dia 8 de março, coloque dentro da taça com água a peça de prata e o cristal, e deixe sob o luar (mesmo sendo lua cheia, estaremos com a lua em virgem, o que nos facilitará a aprender, organizar e descartar sentimentos e emoções que já estão desgastadas seja elas com pessoas, coisas ou nós mesmos).
No dia seguinte antes do sol se colocar pegue a taça e a leve para dentro de sua casa, escreva no papel tudo que precisa mudar, descartar, além do que quer atingir nesse ano (coloque nessa ordem de prioridade).
Monte um pequeno altar num lugar seguro, coloque o cristal, acenda o incenso e a vela, pingue as gotas de perfume ou essência na água e borrife em sua peça intima. O restante da água borrife por sua casa, principalmente onde transitem muitas pessoas.
Tome um banho bem relaxante, coloque a peça de roupa intima e a de prata, sinta a sua energia sendo renovada.
Vá na frente do seu altar, faça a evocação à Ártemis e queime seu papel deixando que o Universo se encarregue de tirar e colocar as coisas em seu destino, porém acredite que de agora em diante você já é uma Arqueira e que mais nada poderá te atingir. O que você quiser você pode! E o que não alcançar a fecha vai buscar.

EVOCAÇÃO À ÁRTEMIS
Oh, minha Deusa da caça,
Escute a voz do meu coração.
Ouça a minha voz de adoração.
O céu na Lua Cheia se enche com sua beleza e irradia o seu esplendor
Que seu feixe de prata abra a porta dos sonhos e me auxilie a realizá-los.
Minha querida Deusa da Lua ensina-me seus mistérios antigos.
Presenteia-me com a sabedoria e ajuda-me a afastar espíritos opressores para que a cura se opere dentro de mim.
Abençoa-me e recebe-me como sua Arqueira, sempre à serviço do bem comum e da ordem deste planeta.
Quando meu corpo cansado repousar esta noite fale com meu espírito interno e ensina-me, Rainha da Noite a estar preparada para todos os embates da vida, pois sei que isso auxília em minha evolução.
Assim como a lua tem seus ciclos, minha vida também os tem. Ajuda-me a completá-los e a executá-los de forma plena e satisfatória.
Agora e sempre.
Assim seja e assim será!

MUITA SORTE PRA VOCÊ!