quinta-feira, 15 de março de 2012

MAGIA NATURAL - QUINTA FEIRA - MUITA ENERGIA

Este dia é regido por Júpiter.
Todos os demais rituais, devem por isso ter uma passagem por este dia, de forma a atrair as forças altamente poderosas que emanam neste período de tempo. Assuntos de prosperidade, vitorias e conquistas devem por isso ser reforçados neste período cronológico, senão mesmo iniciados neste dia.
Júpiter é a energia que usamos para expandir, para ir além das fronteiras e para cultivar a abundância. Ele diz como expandimos nossos horizontes, como buscamos a verdade, a sabedoria e o conhecimento elevado. Diz ainda como estabelecemos uma ética na vida.
O setor que Júpiter se localiza em nosso mapa recebe esta energia benevolente e expansiva. Alí ele traz expansão e abundância, mas também pode trazer algum exagero e alguma negligência.
Expansão da personalidade e do espírito, a ordem, a religião, o Eu superior, a justiça, a lei, a legislação, a diplomacia, a recuperação física, representa o nosso Sol interior, rege também o dinheiro, o “jogo de cintura”, a moral, a hierarquia, o exterior, as longas viagens.
É o planeta da expansão dos ideais, dos objetivos e planos, rege a filosofia, a cultura, a religião e as pessoas que estão sempre buscando algo. Governa os assuntos financeiros, o comércio, os empréstimos, a vida cultural, os estudos superiores e a paz.
Júpiter representa o Eu superior enquanto que o Sol representa o Eu inferior, o ego e a individualidade.
Dica de hoje aproveitar o dia para expandir e sair da rotina, comendo muitos alimentos proteicos e energético, mas não esquecendo do bom senso, pois eles são altamente calóricos.